Serra Negra do: carro oficial multado na Bahia

Um veículo da Secretaria Municipal de Saúde de Serra Negra do Norte foi multado no Estado da Bahia. Uma multa no dia 16/06 em Wenceslau Guimarães e outra no dia 17/06 em Milagres.

– O que um carro oficial estava fazendo a mais de 1000 km de distância de Serra Negra do Norte no final de semana?

–  Se só tem contrato com um posto de combustível de Serra Negra do Norte e outro de Natal, como foi feito o abastecimento?

Quem era o motorista?

São somente umas perguntas.

Confira:

documento de serra

 

12 respostas

  1. Xerife, não seja chato!
    Você acha que Serginho e equipe iriam por acaso espalhar Sal grosso pela prefeitura, como fez o colega de partido?
    De jeito nenhum!
    Sendo assim o nosso prefeito Serginho foi às terras de Jorge Amado e de Antônio Carlos Magalhães, pedir as bênçãos de Pai Jururu e Mãe Jacinta, afim de haver uma interferência mística nos processos que estão chegando aos montes.
    Na rodada dos tambores, o Pai disse: Vejo um milagre no seu caminho!
    Só não esperava o prefeito, que fosse um radar eletrônico na cidade de Milagres-BA.
    A carreira foi grande!
    Chuta que é Macumba.

  2. 1 Comentário

    Jararaca disse:
    16/08/2017 às 12:32
    Eu fico me perguntando: não existe uma exagero nessa história de Serginho? Não consigo enxergar em Serginho esse homem sujo.

    Abra o olho Jararaca!

    Esse blog traz noticias de Serra Negra, todos os dias, é culpa do promotor que não deixa o menino trabalhar ou esse xerife que pega no pé.
    Isso é tudo mentiras?
    Abra o olho Jararaca!

  3. Robson gostaria de saber porque até vc persegue o prefeito de serra negra venha em serra negra e faça uma reportagem com a população pra saber o que acontece e não publique tudo que te digam sem saber a realidade da cidade

    1. Não persigo ninguém. Faço notícia. Fiz isso com todos os ex-prefeitos daí. Se errar vai pro pau. Se acertar vai pro elogio. Aliás, se tem uma cidade que gosto é Serra Negra do Norte. E o povo daí onde sou bem recebido. Inclusive, estarei ai domingo. Abraço e boa leitura. Fiz grandes eventos aí. Amo Serra Negra do Norte. Faço notícia.

  4. Xerife, esse carro veio a Bahia para ser peito um trabalho com o Pai de Santo, para tirar o promotor.
    Agora amigo, nem macuba com galinha preta tira esse homem!

  5. E esse Bacana do comentário “abre o olho” comprou o Blog agora foi?
    O Blog é do Xerife e ele posta o que quiser e quantas vezes quiser. Se não quiser ler o Blog, vá ler Gibi, ou o programa de Governo do seu prefeito Serginho. Aí você vai comprovar que nada até agora foi feito.
    Babaca!

  6. A ambulância estava foi a Bahia. Ela foi pegar um rapaz serranegrense, redeiro, que estava acidentado naquele estado e sem familiares. A familia procurou a prefeitura e a ambulância foi buscá-lo. Não vou citar o nome da pessoa, pois Serra Negra sabe quem é. Parabéns, prefeito! Não deixou desamparado no meio do mundo um filho de nossa terra.

  7. Róbson,esse povo é engraçado,quando voce criticava os outros ex-prefeitos,eles achavam que voce era o melhor repórter do mundo,agora que o prefeito faz tudo errado,a culpa é sua? Seja sempre bem vindo à serra negra,e continue com seu trabalho.É sempre assim,a culpa é sempre dos outros,do promotor,do juiz,agora de Róbson Pires…

  8. Xerife como você se sentiria em Serra Negra amanhã na cavalgada quando for vaiado na frente de todos que estiverem na cavalgada? Eu fosse você não viria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias