Serra provando de mel fabricado em Acari oferecido por um popular. Na boquinha da garrafa…

14 respostas

  1. Duvido que ele colocaria a saúde dele em risco assim se não fosse época de eleição…. hihihihehehehhahahahaa

  2. Tudo é válido na politica, para ganhar eleição tem que ser muito popular, mesmo que chegue em casa e fique rindo dos pobres coitados. Não é verdade Xerife?

  3. Se Serra estiver pensando q vai colocar mel na boca do povo de Acari ele está totalmente enganado! O povo de Acari vota em Lula e Lula é DILMA. RESULTADO: ACARI VOTA EM DILMA ROUSSEFF PRESIDENTE!

  4. “…entrou no meu barracão e lá usou lata de goiabada como prato. Eu logo percebi: é mais um candidato para a próxima eleição…” (Bezerra da Silva)

  5. Vocês viram a foto da capa da Veja com José Serra? Nunca vi um sorriso tão armado quanto aquele. Só deve ter sido artimanha da corja Demista e Tucana da Veja usando muito photoshop!!! É brincadeira. Tá na hora de mostrar ao Brasil que o Nordeste é feito de pessoas concientes e de valor. Fora Serra e sua quadrilha!!!

  6. O eleitor que votar em um imbecil como esse Serra, vai se tornar um imbecil tanto quanto ele, pois o mesmo nem tenta esconder a discriminação que tem aos NORDESTINOS, e como bom nordestino que sou, não voto nesse ” fela da puta” não!

  7. Sr. Jeronimo, vc deve ser mesmo um tremendo IDIOTA e ENCABRESTADO, tenha dignidade homem de Deus, o sugeito em questão (Serra) atribui a bandidagem de São Paulo a nós os nordestinos , e vc ainda defende um traste desses??? vc deveria sim conhecer os candidatos e ver qual o melhor para o Brasil e consequentemente para o nordeste, e não emprenhar pelos ouvidos votando em quem te mandam. É por isso que nosso Brasil velho de guerra não vai p’ra frente nunca! Por causa de idiotas encabrestado como você.

  8. Voto em Serra pelos seghuintes fatores:
    Foi um deputado constituinte dos mais atuantes q a câmara já teve,Senador muito bem avaliado,melhor ministro da saúde que o Brasil já teve, e tem a segunda maior aprovação de governo no país como governador do estado de São Paulo. E tábom do nordeste para com essa arenga de menino besta que não vota em Serra por quê não é do nordeste.
    Aqui é um País e não uma desunião de estados.Acredito sim nas propostas dele e também acrediton q democracia é feita através da alternância de poder.

  9. O DOIDO PIROU DE VEZ.O MELHOR PARA O BRASIL E SERRA O MAIS PREPARADO! DEPUTADO FEDERAL CONSTITUINTE.SENADOR, PREFEITO DE SÃO PAULO GOVERNADOR , MINISTRO DA SAÚDE MINISTRO DO PLANEJAMENTO.ufa!! DILMA FOI O QUE MESMO???? quanto o Brasil não ir p´ra frente e por causa de doidos como vc partidário que não enxerga nada se não as letras PT. tanpa os seus olhos. e a sua mente . os currículos estão ai. compare!! O MELHOR PARA O BRASIL É SERRA É DE LONGE O MAIS PREPARADO. E MORREU MARIA PREÁ. SÓ UM DOIDO MESMO NÃO PERCEBE. hi hi hi hi hi .

  10. Caro Jeronimo desmiolado, vc sabia que existem outros candidatos além de Serra e Dilma???? vc assiste TV??? vc lê algum jornal ou revista??? amigo eu não tenho rabo preso a ninguém, diferente de vc eu prezo por minha liberdade de escolha, não preciso diser que os militantes do PT são alienados, e jamais faria parte desse time, digo sim que esse senhor José Serra tem verdadeiro horror a nordestino, e sendo eu um NORDESTINO, não voto e repudio quém vota nesse senhor. Bom se um cara chega na sua cidade e diz que sua familia não vale nada, e mesmo assim vc acoberta ele é pq vc não presta e merece sofrer junto com ele.

  11. Eu vejo muita gente falando em currículo dos candidatos a presidência, pois bem, todos nós tivemos a oportunidade de comparar, o do Sr. FHC, por sinal excelente currículo, com o do Lula, disparado sem duvida o melhor é o do pavão dourado Fernando Henrique. Por que vocês e o próprio PSDB não querem comparar os governos, usando os indicadores de avaliação de um Governo, como, tudo bem vamos começar pela corrupção, geração de empregos, inflação, divida externa, exportação, risco Brasil, bolsa família, investimento em saúde, investimento em educação, taxa de juros, divisão de renda, e tantos outros, sim e também combate a corrupção. Só pra começar o discursam por que o PSDB, barrou a maioria das CPI, a começar pela a das teles, onde estava a Veja a Istoé, o JN, que não investigaram como investigam o Governo Lula.

  12. erp, vc quer comparar mesmo a corrupção de lula com fhc? vc sabe dizer pq lula deixou h. meireles como pres banco central? vc sabe quem criou o plano real que matou o fantasma da inflação? vc é mais um produto manufaturado da industria da seca DITADA por lula(bolsas)?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias