Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
11/set/2008
ás 20:04
Publicado por Robson Pires na categoria

Serviço de reforma da Praça da Alimentação está avançado

Tudo leva a crer que finalmente a Praça José Augusto que muitas chamavam de “favelão? será digna de ser chamada brevemente de Praça da Alimentação.

A obra vai caminhando a todo vapor e a prefeitura e governo do estado vão investir R$ 1 milhão de Reais na reforma do local.

O projeto arquitetônico é moderno e os antigos trailers serão substituídos por boxes padronizados, oferecendo mais conforto e espaço para os freqüentadores.

A obra está prevista para ser concluída antes do final do ano.

O blogue foi ver de perto como anda a obra e fez algumas fotos para os leitores.

Veja como anda o serviço e uma idéia de como focarão os boxes padronizados.


12 Comentários

  1. Parágrafo D disse:

    Xerife, dou o maior valor a esse empreendimento que está sendo feito por Bibi. Agora, eu só penso é que o que será disso aí, daqui a um ano, a respeito da falta de higiene. Se a Covisa, ou outro órgão responsável der bobeira, vai voltar aquele esquema de lavar louça numa bacia, manipulação dos alimentos sem lavar as mãos nem usar luvas. Sei não… vamos ver

  2. kb-medeiros disse:

    Porque não divulga as pesquisas de Timbaúba?!

  3. olheiro disse:

    soube que no box só cabe 01 geladeira, 01 fogao 4 bocas e 01 pia de 1 metro

  4. brigador disse:

    É importante saber como os comerciantes estão vendo o espaço dos box.

  5. lorax disse:

    A ilha foi construída para que mesmo? praça é praça , deixou para fazer na campanha, não teve moral para levar todos os trailes para a ilha e vevitalizar nossa mais bela praça da cidade velha de guerra Dr. José Augusto. Sei não viu, vem bomba nessa licitação

  6. liberal disse:

    A ilha de sant’ána deveria comportar muito bem todos os trailles da praça, gerando ganhos para pagamentos de todas as despesas em geral. Mais um elefante branco em nossa cidade, está sendo programado uma grande mobilização de protesto depois das eleições na ilha , para não ter cunho politico, aguardem a guerra

  7. Eleitor 65 disse:

    E POR FALAR EM REFORMAS,ALGUEM SABE DIZER O MOTIVO Q NÃO DEIXARAM O PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO DOS COMERCIANTES DO MERCADO,CLAUDIO OVIDIO A VER COMO ANDA AS OBRAS DO REFERIDO MERCADO? SER? Q É POR QUE CLAUDIO VOTA 65 OU A OBRA TA A PASSO DE TARTARUGA PERNETA??

  8. Opnião disse:

    O que Claúdio Ovídio quer é tomar conta do mercado com o restaurante, esse é o interesse dele, que aliás ele ja tomava conta da calçada, o que não é permitido, ele tem é que ficar muito satisfeito com o que vai ser dado pra ele.

  9. intojado disse:

    Xerife, eh bom saber ( e divulgar também) que só restaram 02 pedreiros trabalhando na construção do mercado. O restante foi mandado embora por falta de papel bordado.

  10. Francisco Brito disse:

    Torcemos pelo sucesso destas inovações, só que essa coisa de organizar demais os espaços populares às vezes não funciona, é o mesmo que tentar organizar e padronizar as feiras livres, como o próprio nome já diz tem que ser livre, quando começamos a criar muitas regas acaba não funcionando.
    Tomara que funcione, é um espaço importante para a cidade.

  11. Paulo Gilberto - Patos (PB) disse:

    O pessoal da prefeitura daí deveria dar uma chegadinha a Patos, aqui pertinho, para receber inspiração de sua atual administração municipal para a reforma/construção de praças.

  12. claudio ovidio disse:

    e bom ficarem ciente que eu represento uma associaçao todas as medidas que foram tomadas nao foi so de minha pessoa mas sim dos associados que estavam presente a reuniao o que consta en ata peço que nao me envolva o meu nome en politicagem nem de a nem de b nao tenho rabo prezo

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sexta, 20 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031