Sexo, Droga e Rock And Roll em Caicó…

A coisa é prá lá de séria!

Uma situação desagradável que começa a chamar a atenção de vários segmentos da sociedade e que é necessária de uma investigação rigorosamente urgente.

Um dos locais mais agradáveis de Caicó e que é bem freqüentado pela população – Adolescentes, jovens e adultos – está se tornando num local perigoso e suspeito.

É a Praça da Alimentação que fica localizada ao lado do Centro Administrativo de Caicó.

Há uma denúncia ((uma não! Várias…) fundamentada de que depois de altas horas da noite, em torno de 3 horas da manhã, começa um verdadeiro festival de orgia com a exibição de filmes pornôs num telão que fica localizado (pasmem!) na parte de trás do Centro Administrativo. Depois, rola música de Rock And Roll em caixas potentes de som que incomoda a vizinhança. Suspeita-se que rola drogas. E, relações sexuais praticamente explícitas, são praticadas descaradamente por pessoas pelas redondezas.

Um atentado ao pudor e aos bons costumes. Tipo Sodoma e Gamorra!

Pelo que se ouve falar será formulada uma denúncia a justiça pedindo providências.

A polícia vem sendo constantemente solicitada á comparecer no local.

É do fim da noite para amanhecer o dia com os chamados “cabeças

14 respostas

  1. uma cidade a onde um cidadão coloca as mesas de seu bar no meio da rua impedindo a circulação de carros e pessoas como se fosse dono e tudo isso ao lado da prefeitura e com o conhecimento de todos.

  2. XERIFE, que cabeças? Só se forem os CABEÇA-OCA!!!!!

    MAS ELES QUE ESPEREM……. E VERÃO…. INVERNO, OUTONO, PRIMAVERA DE PRAGA!!!!!

    DEVEM SER TODOS ÓRFÃOS, NÉ? ONDE ESTÃO ESSES “PAIS E MÃES”, QUE NADA VÊEM?

    CEGOS DE CONVENIÊNCIA……

  3. Nossa Caicó tornou-se uma cidade à revelia dos vândalos. Quando o tempo passar que a idade for avançando, o vazio e o arrependimento tomará conta deles, inevitavelmente. Vão chorar o tempo e o dinheiro perdidos. É só esperar que veremos isso acontecer.

  4. Xerife!!! fiquei besta quando fui em Caicó estes dias!! A mulecada está toda se drogando (há excessoes, claro)!!! Eu presenciei varioooos fumando maconha! Um colega ainda adiantou que maconha nao era de nada para estes meninos e meninas, que os que tem boas condicoes estao é cheirando cocaína!! e com força!
    Infelizmente, isso é a unica cosa que posso fazer, ALERTAR os Senhores pais.
    Obrigado xerife pelo espaço.

  5. Esse título é, no mínimo, sugestivo! Faz com que as pessoas pensem que os roqueiros de Caicó, que já são bem discriminados, recebam ainda mais preconceito de uma sociedade doente e hipócrita, ou seja, Caicó.
    Os roqueiros de Caicó não se reúnem na praça de alimentação, muito menos atrás da prefeitura, aquilo ali é ocupado pela elite, pelos mauricinhos e patricinhas de Caicó, filhinhos de papai, que tem tudo nas mãos, os verdadeiros drogados desta cidade, que tem as costas quentes e nunca assumem os atos que cometem… daí, por um acaso, tiram o forró de seus potentes carros por um minuto e escutam bandas Pops (que a maioria das pessoas pensa que é rock, mas não é) e mais uma vez a culpa pelas mazelas e desgraças desta sociedade alienada cai sobre nós.
    É preciso uma maior responsabilidade na divulgação de notícias, principalmente em seu blog, pois isto pode acarretar, como já acarreta, injustiças, neste caso, sobre nós, roqueiros de Caicó, que já temos muito com o que nos preocupar.

    Saúde e paz.

  6. caro Robson .. na minha opinião a culpa é dos pais em parte das vezes, os pais hoje entregam um carro , uma moto e dinheiro a um filho como se dá um pirulito a uma criança , essas drogas são de graça não , são compradas por aviões que tem ligações diretas com traficantes… agora Robson não são filhos de gente pobre que vão pra praça da alimentação fazer esse tipo de coisa não… são filhos da alta mesmo e que o ministério público acorde e saia dos gabinetes da vida e vá pra rua constatar o que está sendo publicado aqui nesta matéria ..

  7. POLUIÇÃO SONORA: quando a polícia ambiental chega, desligam o aparelho de som e aí não se pode medir os decibéis: DROGAS: a pena agora pra consumo é um “conselho” que o Delegado e o Juiz dão depois da condução (ei, sem algemas, viu?) à delegacia, NADA DE PRISÃO; USO DAS CALÇADAS: autorizado pela Prefeitura, nada se pode fazer; DENUNCIAS DE PERTURBAÇÃO: tem de ter uma V

  8. caro leitores do blog do xerife
    é um equivoco dizer que os roqueiros de caicó estão fazendo orgias,usando drogas e escutando música em alta intensidade atrás do centro administrativo do município de caíco.
    Sinceramente muitos roqueiros não tem poder aquisitivo para possuir carros com sons potentes,então como é que somos nós que estamos fazendo badernas?
    Em segundo lugar os “roqueiros” de caicó não freqüentam o local dessa baderna.
    E outra questão,será mesmo nós que utilizamos drogas em caicó?e os filhinhos de papai que vão as festas e utilizam drogas nas mesmas?
    A sociedade em geral são como burros,só sabem olhar pra frente,acho melhor nem insultar o animal burro com essa sociedade!!!!!!!!

  9. caro leitores do blog do xerife
    é um equivoco dizer que os roqueiros de caicó estão fazendo orgias,usando drogas e escutando música em alta intensidade atrás do centro administrativo do município de caíco.
    Sinceramente muitos roqueiros não tem poder aquisitivo para possuir carros com sons potentes,então como é que somos nós que estamos fazendo badernas?
    Em segundo lugar os “roqueiros” de caicó não freqüentam o local dessa baderna.
    E outra questão,será mesmo nós que utilizamos drogas em caicó?e os filhinhos de papai que vão as festas e utilizam drogas nas mesmas.

  10. CAICÓ ROCK, vale um esclarecimentozinho…

    Vc alega “discriminação”, mas VAMOS LEMBRAR DAQUELES RAPAZES QUE FORAM PRESOS COM MUITA DROGA PELA POL

  11. Resposta à ‘FORA MACONHEIROS’:

    Cabe à você se informar mais antes de falar besteira. O Evento citado por sua pessoa, NÃO era uma festa de rock, e sim uma RAVE! Festa com música eletrônica, onde pessoas passam horas dançando. Estilos TOTALMENTE diferentes e com públicos TOTALMENTE diferentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias