Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
26/abr/2010
ás 15:27
Publicado por Robson Pires na categoria

Shirley Targino vence o Prêmio Prefeito Empreendedor do Sebrae/RN. O Seridó ficou de fora

A prefeita de Messias Targino, Shirley Targino, foi a grande vencedora do Prêmio Prefeito Empreendedor promovido pelo Sebrae/RN hoje em Natal.

Com ela estavam concorrendo 25 prefeitos do Rio Grande do Norte. Entre eles, cinco da região do Seridó: Timbaúba dos Batistas (Ivanildo Filho), Serra Negra do Norte (Rogério Mariz), Florânia (Sinval Salomão) e São José do Seridó (Jackson Dantas).

Da última vez quem venceu foi o prefeito de Timbaúba dos Batistas.

Premiação

Messias Targino, uma cidade de 135 quilômetros quadrados e com uma população de apenas 3,9 mil habitantes, dá exemplo a muitos municípios de maior porte de como é possível promover o desenvolvimento através de práticas empreendedoras.

A prefeita da cidade, Francisca Shirley Ferreira Targino, é a grande vencedora da etapa potiguar do VI Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor. Ela recebeu o troféu de campeã e ainda levou o prêmio Destaque Temático – Formalização de Empreendimentos.

O prefeito de Janduís, Salomão Gurgel Pinheiro, ganhou o de Destaque Temático – Compras Governamentais, enquanto o prefeito de Vera Cruz, Marcos Antônio Cabral, levou o de Destaque Temático – Educação Empreendedora e Inovação. O outro prêmio foi para a prefeita de Mossoró, Maria de Fátima Rosado Nogueira, sendo Destaque Temático – Médios e Grandes Municípios.

Os quatro premiados vão representar o estado na etapa nacional, prevista para ser realizada no dia 18 de maio, em Brasília, no Distrito Federal.


4 Comentários

  1. MEL disse:

    E QUE TINHA VENCIDO NUM ERA BIBI DE COSTA

  2. Prof Rômulo Targino disse:

    Parabéns Prefeita Shirley, mostra com bastante competencia como se deve administrar um pequeno município, faz assim honrar um sobre nome de muita competencia e sabedoria da nossa querida Familia Targino, que Deus te abençoe com muito mais prêmiações.

  3. MARCOS disse:

    Também, certas idicações pareciam piada de mal gosto. O prefeito de Florânia concorrendo é a prova que certos prêmios estão precisando reavaliar seus requisitos de escolha.

    Já não acreditava nesses tipos de premiações. Depois que conheci Florânia e sua admistração e vi que foi indicada, acredito menos ainda.

  4. Manoel Bezerra disse:

    Infelizmente esse prêmio SEBRAE…não entendi como o prefeito de Serra Negra do Norte não ganhou esse prêmio…é só chegar na cidade para ver o prefeito trabalahando a qualquer hora do dia ou da noite. Mas trabalhando mesmo outro ele estava descarregando um carro da prefeitura, sem a menor cerimônia…vale Rogério….exemplo de seridoense probo….Ps1. Moro em Natal…

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Quarta, 18 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031