Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
28/jun/2008

Silvio Santos também volta a ser cotado como candidato a vice de Bibi Costa


Por Robson Pires, em

A ex-primeira dama do município de Caicó, Malvina Santos, esposa do ex-prefeito Sílvio Santos, contou neste sábado, dia 28 de junho, no restaurante Degust, ao Blog do Xerife da Cidade, que o DEM deverá indicar o candidato a vice-prefeito de Bibi Costa, PR, nas próximas eleições, caso o nome de Barra Lopes não seja aprovado na convenção do PMDB amanhã.

Malvina disse que o indicado pelo DEM para ser o vice-prefeito de Bibi Costa será o seu esposo Sílvio Santos.

E o PT aceitará, indagou o blogueiro?

Prá tudo tem um jeito, contou Malvina sorridente…

Salvador Santos, DEM, foi novamente, sondado, mas não aceita.

Foto: Silvio Santos


6 Comentários

  1. Patricia disse:

    Robson,
    Foi realizada uma reunião na casa da irmã de Bibi, onde os partidos decidiram a chapa de situação, o que se estranhou, foi o fato do PT não ter sido convidado para opinar, pois, segundo a imprensa, Gilberto havia sido convidado para ser o Vice, jogaram o nome de Barra e agora quando se tem quase a certeza de que o mesmo não passará na convenção do PMDB, já definiram que o DEM indicará o Vice, e o PT vai aceitar isso tudo calado? Como os companheiros, vão enteder esta situação? Robson, neste momento o PT está reunido na casa do Ex-Presidente Gilberto, pode sair novidades, pois existe uma ala que esta fumando num cachimbo, pela falta de consideração para com o partido, quando nem convidado para reunião é, imagine depois da eleição.

  2. Patricia disse:

    Decidiram o Vice-Prefeito e nem chamaram o PT, para desconvidar, pois, o convite a Gilberto já havia sido feito, que falta de consideração, se antes da eleição o PT é tratado desta forma, imagine depois.

  3. discípulo de Cornetinha disse:

    Amigo xerife, Caicó está com uma UTI repleta de políticos em fase terminal: Manoel Torres, Silvio Santos, Nilson Dias, Airton Dias, Dadá e Vivaldo.
    Internados em enfermaria aguardando possível recuperação, com prognóstico sombrio: Leleu, Galileu Torres e ?lvaro Dias.

  4. Geraldo Pereira disse:

    Segundo o calendário eleitoral para as eleições 2008, a partir do dia 05 DE JULHO, o Poder Público não poderá contratar artista para fazer show em inaugurações (Lei nº 9.504/97, art. 75).” , quem quiser comprovar essa informação é só ir ao site do TRE/RN e verá no item CALEND?RIO ELEITORAL essa informação. Portanto, o Governo do Estado não poderá contratar artista para a inauguração da ILHA DE SANTANA,a qual está prevista para o dia 18 de julho de 2008. Veja o que diz o CALEND?RIO ELEITORAL:

    “5. Data a partir da qual é vedada, na realização de inaugurações, a contratação de shows artísticos pagos com recursos públicos (Lei nº 9.504/97, art. 75).”

  5. Paulo Gilberto - Patos (PB) disse:

    Essa novela do vice de Bibi está mais para um parto a fórceps (risos)!

  6. Casca de Marmeleiro disse:

    Patricinha, tu estás certíssima. Talvez seja por isso que mesmo tendo sido escolhido vice, Gilberto está com essa cara de toda tristeza do mundo, na foto mais acima (acho que é Gilberto e esposa; e Bibi e esposa). Dê um conferida.
    O homem está com uma cara de desânimo tão grande, que até parece que já pressente a inevitável derrota em 05.10.
    O diacho é quem aceitaria mais cargo algum, depois de tantas idas e vindas. Vão enrolar outro.
    Um vai-e-vem da “molesta” desse dá nó na tripa e uma dor de barriga tão grande, que só mesmo com raspa da casca de marmeleiro.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Quinta, 23 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930