Sindicato das Agências de Propaganda realiza evento com exposição

O mercado publicitário do RN terá uma oportunidade única de conhecer os números e conclusões do estudo que aponta as novas perspectivas e percepções da publicidade mundial, dos canais de comunicação e das novas tecnologias, no dia 09 de agosto, em Natal.

O Sindicato das Agências de Propaganda do RN (SINAPRO) está promovendo, para os filiados e clientes, o evento Dimension 2018 – Os Hábitos e tecnologias que estão moldando o mundo do planejamento de mídia, título do vasto levantamento que será apresentado pela Kantar IBOPE Media, principal empresa de pesquisas do país.

A oportunidade exclusiva aos filiados será na próxima quinta-feira, na sede do Sebrae/RN, a partir das 18h30. Logo após a exposição da Kantar Ibope, os participantes assistirão à apresentação de cases da Rede Globo selecionados pela diretoria da InterTV Cabugi, convidada para participar do evento. Ambos os momentos terão espaço para perguntas e troca de ideias.

“É muito importante que tenhamos o engajamento de todas as empresas que compõem o SINAPRO/RN, inscrevendo seus colaboradores e clientes ‘, explica o presidente do Sinapro, João Daniel Vale. O publicitário destaca que, em um momento de mudanças tanto na economia de mercado quanto na atividade publicitária, o estudo trará informações preciosas sobre o comportamento do consumidor e as novas perspectivas da comunicação. “Será uma oportunidade muito proveitosa e de compartilhamento de rico conteúdo para todos”, destaca.

Mais informações sobre o evento podem ser obtidas pelo e-mail [email protected].

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias