Sindicato deixará Natal sem atendimento médico

medico_em_greveO Sindicato dos Médicos do RN (Sinmed RN) informa que nos próximos dias 10 e 11 de julho os médicos ligados à Secretaria Municipal de Saúde de Natal realizam paralisação total dos serviços de ambulatório e do Programa Saúde da Família (PSF). O motivo é atraso de salário e não cumprimento do plano de cargos e salários.

3 respostas

  1. Será que eles vão deixar de atender também em suas clínicas particulares cobrando caríssimas consultas?

  2. Claro que não, tem todo direito de atenderem em suas clínicas, pois precisam ganhar pra sobreviver… Você não leu a notícia completa não? Estão com salários atrasados, você trabalharia sem receber? A culpa não é nem do Sindicato e nem dos médicos, são desses pilantras que escolhemos pra serem prefeitos e governadores.

  3. Essa é uma situação que justifica uma greve. Sou contra a paralização por outros motivos. Somos uma categoria privilegiada e qualquer um pode ser. Estude e estude, se dedique e qualquer pessoa consegue. Não tenha inveja do salário ou da vida do seu vizinho. Lute e você consegue. Em nosso país só não tem curso superior quem não tem planejamento, foco. Sou médico há 30 anos e naquela época tudo era muito difícil para quem era de uma família grande e de poucas condições como a minha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

O DEM é quem manda

Na Câmara com o deputado federal Rodrigo Maia (DEM-RJ). No Senado com o senador Davi Alcolumbre (DEM-AP).

Leia Mais