Sistema de telefonia chega a Serra Negra do Norte

antenacelularJá está em fase final a implantação do sistema de telefonia celular em Serra Negra do Norte. A TIM será a primeira empresa a operar no município.

A antena já foi instalada e os técnicos informaram que, provavelmente, ainda esta semana estará em funcionamento.  

Durante este domingo (22), ocorreram vários testes em que o sinal se mostrou funcionando satisfatoriamente.

9 respostas

  1. mais o sinal não vai chegar ate a sona rural, por que o prefeito sedeu a operadora um loca puco ruim então o sinl nao pega nos sitios.(como sempre esquecido pelo prefeito rogerio as estrada rurais estão pessima pode ir olhor kade as maquima prefeito)

  2. Fico feliz ver que ainda tem politicos voltados para a sua cidade, diferentemente do prefeito de São Vicente, Dr Bezerra que não se preoucupa em adquirir esse sistema para facilitar a vida dos seus munícipes. Ele é tão inteligente que a torre está instalada, mas só para a net. É Dr. voce ta fazendo falta no seu consultório, porque na prefeitura Voce ja fez sua HISTÓRIA, e ninguém jamais o esquecerá.

  3. POIS É…EQUANTO ISSO O MUNICIPIO DE TENENTE LAURENTINO CRUZ NÃO TEM NEM ESPERANÇAS QUANTO A ESSA BEM FEITORIA…ESPERAMOS Q O POVO SE LIGUE E REIVINDIQUE AO BONDOSO PREFEITO PARA NAUM DIZER AO CONTRARIO!!!!QUE VENHA LOGO ESSE SERVIÇO DE TELEFONIA QUE É DE E SUMA IMPORTANCIA…ABRAÇO

  4. Que bom; já em são joão, até o terreno adquiriram e ainda disseram que era pra ter iniciado agora em novembro até agora nada, era pra empresa perder se não instalasse no prazo e passar pra outra, por que concorrencia é o que não falta.

  5. Parabéns Sra. Mara,
    Talvez a Senhora não saiba mas o município de Serra Negra do Norte disponibiliza o Programa de Albetização, basta procurar a Secretaria Municipal de Educação.
    Faz muito tempo que a Senhora não anda na Zona rural heim??

  6. Galera, não querendo merecer ou desmerecer ninguém, essa de que o prefeito tal conseguiu ou não se esforça pelo sinal da telefonia celular em meu município não existe.
    A ANATEL (Agência Nacional de Telecomunicações), reguladora da telefonia no país, decidiu que todos os municípios devem ser cobertos pela telefonia móvel até o final de 2010.
    Houve um leilão para cada cidade e a empresa vencedora tem esse prazo a cumprir.
    Sendo assim, cabe a disponibilidade e boa vontade de cada empresa se instalar até o prazo estipulado.
    O sinal em Serra Negra ainda está muito irregular e caso a TIM decida desligar o sinal e só ligar no final do prazo estipulado, ela estará no seu direito. Mas claro que isso não acontecerá, afinal, a estrutura já está montada e ela perderia lucros.
    Portanto, prefeitos, vereadores, deputados, enfim, polítcos em geral, podem no máximo tentar sensibilizar as operadoras a fazer com que seu sinal chegue antes do prazo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias

Crise? Que crise?

Crise? Que crise? Passou longe de Caicó. O comércio entupiu de tanta gente e tanta compra. E ficará acerto o dia todo.

Leia Mais