Sistema Tropical confirma para terça-feira (27) posse do novo diretor da Rádio Seridó

Está confirmada para a próxima terça-feira (27) a posse do jornalista Klebson Wanderley como diretor da Rádio A Voz do Seridó AM. Ele sucederá a médica Verônica Alcântara, que assumiu a emissora interinamente, após saída do radialista Gilmar Cardoso da direção.

A posse ocorrerá às 09h30 na sede da Rádio Seridó em evento simbólico voltado aos profissionais da emissora e com a presença de algumas das novas contratações da rádio.

O jornalista Klebson Wanderley deixa esta semana a direção de jornalismo da Rádio Serra Branca FM, na Paraíba, onde passou quase dois anos. O profissional é natural de Caicó, mas está há seis anos fora da cidade. Ele concluiu o curso de Comunicação Social pela UEPB e uma especialização pela Cesrei Faculdades.

Klebson adiantou que logo na primeira semana uma nova grade de programação será discutida com os comunicadores da Rádio Seridó e a previsão é que ainda em maio as novidades estejam no ar. Ele ainda adiantou que várias parcerias estão previstas e uma delas já confirmada será com o Portal Seridó Agora, que passará a abastecer em tempo real informações junto à nova programação da emissora.

O jornalista ainda confirmou que duas ou três novas contratações estão sendo providenciadas e os nomes serão divulgados em breve. “Queremos dignificar a história de 25 anos desta grande emissora e fazê-la voltar a desfrutar dos momentos de glória por ela vivida em épocas não muito remotas”, acentuou o novo diretor.

A posse de Klebson Wanderley será feita pelo assessor do senador Agripino Maia, João Madson, e pela ex-vereadora e atual diretora, Drª Verônica Alcântara.

Site Seridó Agora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias