Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
16/mar/2009

Site diz que Álvaro Dias cogita adesão ao governo após filiação de Carlos Eduardo


Por Robson Pires, em

A possível e cada vez mais provável filiação do ex-prefeito Carlos Eduardo Alves ao PDT poderá contribuir para a adesão do partido à base de apoio à governadora Wilma de Faria. Apesar de garantir que não houve a discussão sobre o assunto, o deputado estadual Álvaro Dias, atual presidente pedetista, afirma que o ex-prefeito, caso confirme a filiação, poderá convencer os filiados e militantes a apoiarem o Governo.

Ainda no aguardo da resposta de Carlos Eduardo sobre a filiação ao PDT, Álvaro Dias ( na foto) diz que o momento atual é de discutir sobre as possíveis entradas do ex-prefeito e do pai, o ex-prefeito de Parnamirim, Agnelo Alves, e não sobre a postura adotada pela legenda após a entrada de Carlos Eduardo. Contudo, o deputado não é contrário à discussão.

Reafirmando que o PDT é um partido de oposição e que Carlos Eduardo “está entrando em um partido de oposição ao Governo do Estado”, Álvaro Dias argumenta que nada impede uma revisão na postura da legenda, caso o Governo também reveja os pontos mais criticados pelas bases do PDT.

“Se o Governo mudar a postura, passar a dialogar com os movimentos sociais, de classes e dos trabalhadores, o que vem faltando… Se o Governo mudar a postura e achar que pode se abrir, podemos discutir. O PDT é um partido democrático”, disse Álvaro Dias.

O atual presidente do PDT diz que todos os militantes que conversaram sobre a possível entrada de Carlos Eduardo no partido demonstraram satisfação com a notícia. Porém, nada sobre a postura do partido após a provável adesão do ex-prefeito, segundo Álvaro, vem sendo discutido entre os filiados. Para o parlamentar, quem deve levantar o debate é o próprio Carlos Eduardo.

“Posteriormente à sua entrada, se ele vai procurar fazer um trabalho de convencimento dentro de todos os que compõem o partido, é uma postura pessoal que ele quem vai decidir sobre isso. Ele, confirmando a filiação, será um quadro de peso e que tem o perfil do partido. Mas tudo no PDT é discutido democraticamente”, explicou o deputado.

Fonte: site Nominuto.com


5 Comentários

  1. MDBPURO disse:

    Eu fico com a opinião do vereador LOBÃO: Não voto em VILMA de maneira alguma.E acredito q o mesmo pensamento tem toda nação BACURAL!!!É a Rosa, Garí,Álvaro Dias(sem vilma).

  2. caicoano disse:

    quem ja viu bacural ir pedir arrego pra bicudo?? Alvaro é bacural legitimo e vai honrar a RAÇA BACURALLLLL!!! XO wilma….

  3. Manoel Azevedo dos Santos disse:

    Acredito que o nobre deputado, Álvaro Dias não vai deixar isso acontecer, pois somos contrario a essa adesão ao Governo de VILMA DIZ QUE FARIAS, pois espero que o Deputado não peça arrego a quem ele tanto criticou.

  4. OBAMA disse:

    VALEU DEPUTADO TÔ COM VC ATÉ MORRER!!!

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sábado, 25 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930