Situação caótica do trânsito de Caicó em debate

O presidente da Câmara de Vereadores de Caicó, Odair Diniz esteve ao lado do vereador Lobão Filho, o prefeito Robson Araújo e o secretário Marcelo Coelho, nesta terça-feira (10), no Departamento Estadual de Trânsito (Detran/RN) para tentar resolver a situação caótica do trânsito de Caicó.

Em conversa com o tenente-coronel Flávio, que comanda o CPRE e o diretor geral do Detran Humberto foi discutido a possibilidade da Polícia Estadual voltar a fiscalizar o trânsito, enquanto os agentes municipais do trânsito não iniciam os trabalhos . O convênio deverá ser firmado nos próximos dias e um trabalho de conscientização será realizado junto aos motoristas.

As ações serão iniciadas na Festa de Santana, onde medidas emergências serão adotadas para que alguns gargalos sejam resolvidos e acidentes de trânsitos sejam evitados.

3 respostas

  1. Só observando a enrolação de Batata para não municipalizar o trânsito. Quer dizer que ele fará uma operação “tapa-buracos” também na municipalização de trânsito? O mandato vai acabando, e o povo vai perdendo a paciência. A parcela de culpa de cada acidente de trânsito na cidade, é sua também Batata, pois não fez nada até agora para reverter esse caos que é o trânsito da cidade de Caicó.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

Vai ser zero!

“Vá ser zero se a população não quiser, vai ser dez se a população me quiser. Mas talvez eu forme uma chapa forte aí”.  Do

Leia Mais

Trocando de nome

Ao todo, 35 pessoas trans registraram seus nomes sociais em suas carteiras de identidade no Rio Grande do Norte desde junho de 2018 até o

Leia Mais