Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
10/jun/2008

Situação de Vivaldo Costa continua desconfortável. A última é de que ele poderá assumir secretaria


Por Robson Pires, em

Circula um boato nos bastidores palacianos em Natal dando como certa a indicação do ex-deputado estadual, Vivaldo Costa, PR, para a Secretaria de Articulação Política com os Municípios, vaga antes ocupada por Fátima Morais, PSB, que deixou o cargo para disputar a prefeitura de Assu.

Há quem diga que dificilmente Vivaldo Costa retornará para a Assembléia Legislativa do Rio Grande do Norte.

Não vai ficar bem para a Governadora do Estado, Wilma de Faria. Entre os simpatizantes de Vivaldo Costa há uma corrente de insatisfação com a mandatária do governo estadual. Essa corrente deseja o retorno do papa-jerimum para o poder legislativo.

A guerreira vai ficar em maus lençóis caso não solucione a situação de Vivaldo Costa urgentemente.

Há uma outra informação de que o deputado federal, João Maia, PR, aliadíssimo de Vivaldo Costa, estaria fazendo um “meio de campo? junto à governadora na tentativa de resolver o retorno do papa à Assembléia Legislativa.

Mas, se pintar uma secretaria estadual de saúde…

O negócio melhora muito!


8 Comentários

  1. Fatima disse:

    Seria interessante se o poder de articulação política que tem o PAPA, também fosse voltado para o desenvolvimento econômico de Caicó e região. O povo agradeceria muito mais, os seus 36 anos de reinado político no seridó.

  2. Chico Gregório disse:

    Robson,
    Vida de suplente é assim mesmo. Depende da vontade de quem tem a caneta. Mas Vivaldo não merece a umilhação que está passando. Vivaldo é como um soldado desse governo, que ainda não teve a consideração da dar um cargo digno a ele. Tem nada não, Papa, 2010 vem aí e você dá o troco a esse povo que lhe umilha nesta hora de tanta precisão sua. Meu abraço no Papa.

  3. O que não pode, é o papa ficar na chuva. Ele tem que ser aproveitado pela Governadora, a Secretária de Articulação cai bem para o Dr. Vivaldo. Articular ele sabe como ninguém. Para mim, as duas únicas lideranças de Caicó, vivas e atuando, são Vivaldo e Seu Manoel Torres. Já pensaram os dois voltarem aos velhos tempos, voltarem a subir no mesmo palaque como em 1968, ninguém segura. São os únicos com serviços prestados na cidade. Quem não se lembra de Vivaldo Governador? Vivaldo em uma Secretária de Articulação, é Caicó pra frente.

  4. Constatação disse:

    Tem um ditado antigo que diz: ” Quem se baixa demais mostra o fundo das calças”. Vivaldo tem feito todos os caprichos de Vilma pra tentar se segurar na assembléia. Inclusive contrariando o interesse de aliados de seu partido, como foi o caso de Serra Negra.Está colhendo o que plantou.

  5. HIDEMBURGO disse:

    vivaldo DEVERIA SE CANDIDATAR A VICE PREFEITO DE CAICÓ

  6. CAICOENSE PURO. disse:

    kD OS GRITOS DELE AGORA? SÓ SABE GRITAR POBRE E QUEM TRABALHA PRA ÊLE? ESSA LIÇÃO O VELHO PAPA NÃO ESPERAVA.

  7. Chico Gregorio disse:

    Robson, estão usando meu nome pra fazer comentario, não enviei o relato acima, acho que as pessoas deviam ser honestas, e assumirem seus pontos de vista.

  8. Jose de Medeiros disse:

    Absurdo ussarem outros nomes aqui..sabvia que Chico nao escreveria Umilhar com U. e outra Vivaldo e Bibi fizeram muit por Chico e Familia.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Quinta, 23 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930