Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
07/ago/2007

Sobre Emissoras de Rádio. Tudo resolvido. Agora é só lazer. Até amanhã, claro!


Por Robson Pires, em

esplanada-custom.JPGministerio-custom.JPGOps! Prontinho da silva.

Já resolvi tudo que motivou minha viagem a Brasília.

No Ministério das Comunicações, resolvida a questão do encaminhamento de documentos da Fundação Educacional Santana, da Diocese de Caicó, requerendo a renovação da concessão de outorga do serviço de Radiodifusão sonora das Rádios Rural. Outorga é a licença de funcionamento das Rádios que é renovada por lei a cada dez anos. Tudo Resolvido.

Agora é só lazer. E Brasília é bom demais!

Ah! Para não esquecer. No Ministério das Comunicações tem nada mais, nada menos do que 06 solicitações de Associações que pleiteiam canais de Radiodifusão comunitária para Caicó. Se aprovadas as Rádios vão ficar batendo uma na outra.

Também no Ministério das Comunicações tem um pedido datado deste o ano de l997 de aumento de potência de 01 Kilowats de potência para 05 Kilowats do Sistema Potiguar de Informação LTDA quem vem a ser a Rádio Caicó AM. De acordo com informações de pessoas do Ministério o pedido está arquivado ou para ser analisado ainda.

Há outra informação de que o Sistema Potiguar de Comunicação é agregado à outra Emissora. Esta, de controle do deputado estadual, Raimundo Fernandes, em São Miguel do Oeste, na freqüência de ondas médias.

Não se sabe também se existe, por esse motivo, um entrave burocrático.

Ainda não estando nada acertado em definitivo, fala-se que o deputado federal, João Maia, irá arrendar a Rádio Caicó AM. Mas, o próprio deputado disse que faltam acertos. João Maia quer o controle total. Vivaldo, proprietário da Emissora, quer dar seus pitacos. E aí…


4 Comentários

  1. Raimundinho disse:

    Parabéns pela solucionática das concessões das Rádios Rural, aproveita agora e dar uma passadinha no Congresso, por lá tem muito urubu voando mais também tem outros no chão bicando a carniça.

  2. ISPERDIÃO disse:

    Rapaz, tendo o “pitaco” do rei dos “LUNDUNS”(vivaldo é claro), é complicado. Não há parceiro que resista o Vivaldo Costa, mexeu com seu “povo” e seus objetivos pessoais, xaaaaaauuuuuuuuu. Ele berra, grita , dá carão, e diz que é o dono. O PAPA NÃO É O PAPA PQ É DE ROMA, ELE É O PAPA PQ PAPA TUDO PRA ELE. Cuidado com o papa tudo.

  3. João Gomes disse:

    Já encontrou Renan? Homi, vc tá censurando todos os meus comentários, o que é isso irmão?

  4. ISPERDIÃO disse:

    Eita rapaz, se for a “ruma de gente” que o papa tudo fala que vai pra radio caicó, tem uma coisa , se cuida globo…

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Quinta, 18 de Janeiro de 2018


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter



Calendário

janeiro 2018
D S T Q Q S S
« dez    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031