Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
27/dez/2010

Sobrinha de Antonio Macaco poderá ser candidata a prefeita de Jardim de Piranhas


Por Robson Pires, em

Guarde esse nome: Belinha Macaco. Ela é acadêmica do curso de medicina na universidade federal do Rio Grande do Norte e poderá ser a grande novidade na política de Jardim de Piranhas. Belinha é sobrinha do prefeito Antonio Macaco sendo filha do seu irmão João Macaco. A família deseja fazê-la sua sucessora nas eleições de 2012. Como as mulheres estão em alta na política, a jovem Belinha poderá ser e renovação na política jardinense.

O projeto recebe o apoio integral do advogado Manoel Macaco uma das cabeças pensantes da família. Manoel é irmão de Antonio Macaco.


5 Comentários

  1. severina disse:

    Caro Robson esse assunto já tá ultrapassado e a jovem a quem se refere na nota é acadêmica da UnP e ñ da UFRN,os novos comentários giram em torno da possibilidade a união entre Elídio como prefeito e Rogério couro fino como vice.

  2. genova disse:

    O que uma medica que tem um futuro pela frente vai se meter numa prefeitura com tantos problemas…Sera que seria a possibilidade de alguma salvacao? Nem Freud explicaria.

  3. R FERREIRA disse:

    só se for acadêmica da UFRN, é o UNP mesmo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, e quantos candinidatos esses doidim vão ter, a bola da vez é elídio e ponto final.

  4. medeiros disse:

    Como assim Robson ela vai deixar o curso de Medicina pra ser prefeita de Jardim? engraçado eu estive com Manoel no Natal falamos de politica e ele não disse nada sera porque ainda é cedo e estam amadorecendo essa ideia, vou me informar com dele.

  5. Pedro disse:

    começou cedo a besteira!!!!!!!!!

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Quinta, 22 de Fevereiro de 2018


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter



Calendário

fevereiro 2018
D S T Q Q S S
« jan    
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728