Sobrinha de João Maia será candidata a deputada estadual

mada-propagandaA subsecretária estadual de Juventude, Mada Maia confirmou que será candidata a deputada estadual. O comunicado aconteceu neste domingo (15).  

Mada é filha do prefeito de São Gonçalo, Jaime Calado, e sobrinha do deputado federal João Maia (PR). Ela afirmou que terá um mandato integrado com os anseios da juventude potiguar.

Inclusive, ela já começou a fazer a sua propaganda elitoral antes do tempo previsto por lei. Outro dia mandou espalhar vários out-doors (na foto) pelas ruas de Natal. Mada se defendeu dizendo que a publicidade foi feita com recursos próprios. Mesmo assim é ilegal. Naquela época a família de Mada disse que nada sabia sobre o assunto. Agora, certamente, já sabe.

7 respostas

  1. Vixe!!!
    Bem que disseram que zé lins ia só ser “buxa” de canhão para eleger os outros. Ou alguém acredita que zé lins tem mais votos que Vivaldo, Marcelo Rosado, Jaime Calado ou Ronaldo Soares???
    Vixe!!! Buxa de novo!!!!

  2. Essas buchas que o Alexandre citou Zé Lins como uma delas, poderá ser a salvação de Vivaldo Costa, caso o partido venha a sair com uma chapa puro sangue. Agora eu vou dizer uma coisa, se ele perder pra esses candidatinhos que o partido vem articulando será a maior decepção que um político como ele pode passar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias