Sol forte derrete o Iceberg e o Trio Titanic navega no mar vermelho em Jardim do Seridó

Uma grande multidão marcou presença neste domingo (07) há uma feijoada no Parque Recreativo 27 de Março (Mangueiral) na cidade de Jardim do Seridó, organizada pelo seu proprietário Zeca. Quem esteve participando garante que parecia uma segunda-feira de carnaval.

Ao som do trio elétrico Titanic às 5:00 horas da tarde, teve início a passeata da juventude que partiu do Pórtico de entrada da cidade e percorreu as principais ruas até chegar no “Canal

17 respostas

  1. Caro Robson, sinceramente ontem em Jardim do Seridó aconteceu a maior paceata dessa capamnha política na cidade. Eu fiquei olhando a passeata em diversos locais e confesso que essa foi a maior multidão em JArdim desde as primeiras movimentações, que, a meu ver, as do jocimar sempre arrastavam mais gente. Mais dessa vez o titanic não afundou, pelo contrário, passou por cima do iciberg. Não voto em Jardim, pois me mudei pra cá a uns 8 meses, mais diante do que vi ontem, hehehe não tenho nem dúvido que Edmar leva essa de novo. Sou neutro e gosto de ver todas as passeatas, mais a de ontem do Doutor foi a maior de todas até agora.

    Abraço Robson, Deus o abençoe…

  2. Por que será que os contratos destes trios são tão caros. Pelo preço que foi pago dava pra contratar as próprias bandas baianas.Então pra que trio? O TSE deve rever esta questão.

  3. Amigo Robson, o iceberg continua sólido.Pois ontem,a br 427 ficou parecendo a floresta amazônica, toda verdinha!!!!! Tb tivemos adesões e só pra completar, grande concentração no bairro dos batentes. Era gente que não acabava mais.Mas… Josimário tem que garantir sua vaga na prefeitura… Ô desespero!!!!!!!!!!!!!!!!É 15, é o Padre Jocimar!!!!!!!!!Queremos “mudança”.Valeu amigo, vc é 10 (Robson) e como vc disse na na reportagem da Milena Galvão “lindo demais”. Abraço!!!!!!

  4. Olá, meu caro robson,na realidade tinha muito gente,foi um verdadeiro “MAR VERMELHO”,masssssssssss,como está em uma materia anterior do seu blog,que iria ser um estouro a vinda do vice-governador e titanic iria abalar jardim foi uma negação.Tentaram nos dias 5,6 e 7,e como todo brasileiro não desistem nunca.Quero dizer-lhe que o local dessa foto a expanção dessa rua fica uns 6 a 8 m no máx.Gostaria que a organização da coligação fé e esperança se empenhace em mostar para os que visitam o seu blog e para todo o RN fotos de todos os dias de campanha que já ocorrera .Há mostrem não só o povão eufórico por mudança mas, a carreata que compõe um dos espetáculos mias bonitos do seridó.pois, já que o pessoal do Dr, para formar o grande “mar vermelho” tiveram que abandonar seus veíucolos luxuosos, se não seria outra decepçao.obrigado

  5. ROBSON AO SOM DE TITANIC,PESSOAL DO CAMPEONATO DE CAPOEIRA DO SERIDÓ, ELEITORES DE FORMIGA PRETA,TAMBÉM SE NÃO DESSE GENTE SERIA IMPERDO

  6. O que está acontecendo em Jardim do Seridó, é comentários apaixonados, isso de nada adiante, o que ocorreu neste domingo, é que a cidade de Jardim do Seridó, parecia a praça Castro Alves, em Salvbador, ao som do titanic, o vermelho tomou conta da cidade, isso ninguem, pode negar, dizer que foi gente de outra cidade, prove onte está os carros de chico piçoca, leonardo, reginaldo estevão, chido dias, leonado de doca,além dos carros de ouro branco, etc, no comício do padre, ou voçês duvidam, deixo a pregunta no ar.

  7. Olá Caro blogueiro, realmente Jardim tinha muita gente como a foto mostra, agora de um ãngulo ao qual foi tirada de uma rua que não tem mais de 8 metros realmente dá pra entender que era uma multidão, agora amigo sem demagogia assanhando as fomirgas de parelhas, com certeza dá muita gente.

  8. BACURAL NÃO VAR RUER EU MANDEI FAZER UM PREFEITO DE BARRO PRA VCS, COM BATINA E TUDO VERDE,TENHE MAIS UM DOIDO FUMANDO UM PÉ DE BURRO.

  9. caro amigo Robson,isto não é nada porque com trio iceberg a pancada é seca e se jardim do seridó tivesse sangue já teria virado clorofila por que os bacurais nunca deixaram o padre só senter como formar apsseata coisa que já aconteceu com os bicudos desesperados.kkkkkkkkkkkkk………….

  10. Vi as duas passeatas… a de Dr. Edmar realmente tinha muita gente, mas nada que pudesse ser comparada com a do Pe. Jocimar, a do Pe. era na BR e apesar do muito espaço nao cabia gente. Nunca vi algo parecido.
    Pena que nao poderei ficar em Jardim pra acompanhar o finbal desta estoria.
    Mas vale lembrar uma coisa… as tonalidades do mar sao verdes e nao vermelhas! E pelo que ví ontem em Jardim do Seridó o mar vai continuar verde!
    Pena que estou de volta a Campina Grande.

    Um abraço aos Jardinenses e a voce Robson pela cobertura!

  11. Engraçado pq os bicudos nao fizeram o comicio de Wilma na av Dr. Ruy Mariz, como anunciaram???? Sabe pq Robson? Pq essa av é mto larga e a governadora ia ver q o Dr. já não consegue juntar gente nos comicios. Essa foto ai é em uma rua q não mede nem 7 metros de largura. Assim qualquer meia duzia de pessoas viram um mar, e Lembre-se bicudinhos é no mar que está o grande ICEBERG!!!

  12. a musica do Neo Pinel diz assim, “Arruma amala ai” pois é padre volta pra tua igreja e volta a desenvolver o seu trabalaho de pastoreio é o melhor que voce faz, deixa a politica para quem faz politica e não politicagem como esse povo que voce não sabe riderar.

    abraços amigo Robson

    Manoel Beinjamim Dantas.

  13. Desde que conheço Lalá que o mesmo apóia esse partido, como diz ele, então Lalá é do vermelho em Jardim e do verde em São José, sempre foi assim, então não vai acrescentar nada, certamente porque tem os sítios dele e as estradas muito bem cuidadas pelo atual prefeito, agora seja… e também não vê o atraso que Jardim atravessa pela fraca atuação da prefeitura, continua apoiando. Quem pensa no futuro e tem amor a Jardim não vota mais nesse doutor que só decepcionou e como fui um dos que votou nele, Deus me livre de tanta decepção. Agora voto com muita força no padre e minha família da cida de e do sítio, são 19 votos no Padre Jocimar para nossa terra prosperar. É no 15 se Deus quiser.

  14. Caro amigo Robson,
    A política aqui em Jardim está caminhando a mil. O Dr. entrou com garra que não tem quem pegue. No dia que faz uma passeata, no outro a gente só ver bacurau chorando, estão naquele desespero. Ja distribuiram diadema, nas feijoadas entraram nos currais dos bichos, sem estrutura, sem sombra, e de uns dias desses prá cá, é só chegando gente pra dizer. Dr. Vai ser você de novo, me emprecionei com as passeatas. agora eu digo é 40.
    Bacurau, tem nada não
    sua batina vai virar pano de chão.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  15. uma parelhense mim disse que nao teve movimentacao de nehum candidato a prefeito em parelhas domingo!to descartando a possibilidade de que foi gente de la,para Jardim.Nao quero ser fanatico mas sera Muita coinscidencia?ou é mesmo o que os bacurais fanaticos dizeem que foi de la?uma pergunta porque tão pouca gente no comicio com o vice governador?por que na maioria dos comicios do Dr a quantidade de pessoas é bastante inferior a quantidade de pessoas do candidato Jocimar?coinscidencias ou muita reza?o povo de jardim que vota em Dr,estavam ausentes de Jardim que naõ puderam comparecer?fora da cidade nesses comicios?não entendo de jeito nenhum…isso sao perguntas sem respostas?vamos deixar de ser fanáticos e ser um pouco mais intelectuais!usar a cabeça!cabeça foi feita para pensar!a verdade é que o povo de jardim quer dar a resposta e dizer quem quer o bem para Jardim!o padre ganha essa.mas nao voto em edimar,nem eu e nem a maioria de jardinenses!voto em ze da noite por um bom motivo!
    obrigado pelo espaço!

  16. SOU BACURAL E Ñ DESISTO NUNCA…
    É O PADRE E O DOIDO,É PEIA JARDIM DO SERIDÓ!
    NINGUEM CALA ESSE CHORORO,CHORA OS BICUDOS, CHORA OS BABÃOS, CHORA O “DOUTOR”!
    TOME REMÉDIO!”

  17. Caro Robson, quero deixar bem claro que Pe Jocimar Dantas, também é gente, que merece respeiito igual a todas as pessoas, mas soh pra vc ter uma ideia, aonde eu passo que vejo essas turminhas de bicudos falando em politica, soh vejo falar mal do PADRE! Agora me diiga uma coisa, comé que a pessoa vai falar mal logo de um PADRE?! Será o desespero que tah grande?!
    Padre Jocimar é uma otiima pessoa e não merece ser humilhada por ninguém! Será que essa elite não tem educação?! Vamos aprender a respeitar as pessoas!!
    Pronto! Era isso que eu queria dizer! Mas quero deixar bem claro! Há 4 anos atraz eu estava correndo atrs do doutos, agora eu sou Zé da Noiiite, 14! Sou brasileira e não desisto nunca!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias