Souza apresenta pleitos para melhorias de estradas e abastecimento de água

Durante pronunciamento na sessão plenária desta quinta-feira (15), o deputado Souza (PHS) citou os recentes pleitos que apresentou ao Governo do Estado. Entre eles, a recuperação da BR 226, no trecho que vai de Frutuoso Gomes a Pau dos Ferros. Outra reivindicação do parlamentar foi dirigida à Caern, para que seja instalado um escritório regional em Apodi.

“Ontem fui ao Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (DNIT) para tratar desse problema que há muito se reclama, desse trecho da BR que ainda estava sob a responsabilidade do Departamento de Estradas e Rodagens (DER). Tive a informação do superintendente Willy Saldanha, como sempre muito atencioso, de que a licitação já tramitou”, afirmou o deputado.

O parlamentar afirmou que a recuperação do trecho proporcionará maior segurança aos que trafegam no local. Outro pleito de Souza, desta vez endereçado à Caern, propõe a instalação do escritório regional da empresa em Apodi. No momento, quando a população tem problemas com o abastecimento de água, tem que se reportar às regionais de Mossoró ou Pau dos Ferros. “Pela sua posição estratégica e importância, Apodi já comporta sua regional destacou o deputado.

Outro solicitação do deputado destacada em plenário trata de uma viatura para o município de Jaçanã.

Mossoró
Ao final do seu pronunciamento, Souza destacou os 166 anos de emancipação política de Mossoró, que em 1882 passou à categoria de vila. “Mossoró é um município pujante, polo de uma região vasta e marcada por vários acontecimentos. Sempre tive laços profundos com a cidade e tenho procurado retribuir o carinho dos mossoroenses empreendendo esforços para melhoria de uma cidade, pelo valor do seu povo e por fazer parte da minha própria história”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias