STF despenaliza a propina

As pitadas de psicopatia do STF mataram a Lava Jato.

Rosa Weber e seus pares agora só precisam se desfazer do cadáver.

Leia o comentário de Fernando Gabeira:

“Tudo indica que não só Lula não cumprirá a sentença do TRF de Porto Alegre como a tendência mais forte no STF é de acabar com a prisão em segunda instância.

O sistema de corrupção no Brasil tem sido apresentado como um mecanismo: envolve políticos que fraudam licitações, empresas que superfaturam, e devolve uma parte aos partidos políticos.

A decisão que o Supremo vai tomar pode agregar um novo elemento ao mecanismo. É possível desviar dinheiro público, por exemplo, e seguir em liberdade com a esperança mais do que justificada da prescrição da pena. Isso mantém de pé um edifício moralmente arruinado, mas difícil de ser batido.”

2 respostas

  1. Fico temeroso com os rumos que tudo isso está tomando. Ainda existe gente séria nesse país, será que não há riscos de um maluco resolver isso de uma maneira”primitiva?” Quando um objeto encontra um obstáculo intransponível, começa a ignorância.

  2. Bandidos em bandos e unidos , agora comandam tribunais e toda a gestão e legislação do Brasil, para salvá-lo e libertar a nação desses imundos assassinos, só uma INTERVENÇÃO MILITAR. ACORDEM IRMÃOS , estamos a poucos metros do abismo final.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias