Sucessão em Caicó: Candidatura de um ‘Torres’ poderá atrapalhar planos de Roberto Germano

A candidatura de um membro da família Torres para prefeito de Caicó nas próximas eleições municipais poderá mexer com o processo sucessório de 2012. O ex-vereador David Torres, PMDB, representou o seu tio e ex-prefeito da cidade, Manoel Torres, PMDB, durante solenidade em que a câmara municipal homenageou vários ex-prefeitos ontem à noite no Centro Administrativo.

David declarou que a família Torres não ficará de fora da sucessão do atual prefeito Bibi Costa. Temos que ter uma pessoa capaz e que possa continuar sendo a voz de Manoel Torres na política local, enfatizou David.

E não economizou na declaração à imprensa: pode ser um candidato a vereador, a vice-prefeito ou até prefeito.

Bastou essa declaração para os meios políticos especularem: isso poderá ser muito ruim para o projeto político de Roberto Germano (PC do B) que conta com a simpatia do eleitor bacurau da cidade para ser prefeito de Caicó, disse um torrista.

Faz sentido. O nome de Manoel Torres, mesmo afastado da política, ainda é muito forte. Que o diga o atual prefeito Bibi Costa quando recebeu o seu apoio.

Mas…

Qual será o Torres?

Foto: David é o primeiro da esquerda. Recebendo a homenagem em nome do seu tio Manoel Torres.

9 respostas

  1. Sr. Manoel Torres pela que me consta Caicó Revoltado, é um Homem sério e foi um ótimo Prefeito para nossa cidade. Quanto ao seu sucessor dos quatro Davi é o melhor.

  2. Errata: Desculpas, por ela se é ele e dos quatro se existe apenas três e a minha resposta é para Caicó Revoltado.

  3. Edna concordo com você Davi é um homemserio e tenho certeza que vai honrar o nome dos Torres que é muito forte em Caicó, como também vai orgulhar muito seu tio Manoel Torres.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias