Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
08/ago/2009
ás 10:23
Publicado por Robson Pires na categoria

Sucessão em Serra Negra do Norte: Jeilza está sendo queimada

jeilza-imagem-nova1As eleições municipais ainda estão distantes. Mas, em Serra Negra do Norte o quadro já vem se desenhando com antecedência.

O que contam de lá é que o candidato do atual prefeito, Rogério Mariz, PSB, deverá ser o engenheiro Adriano Bezerra. A chapa vem sendo costurada.

Quem não está gostando nada da idéia é a atual vice-prefeita do município, Jeilza Almeida (na foto).

Nos seus planos está sua candidatura a prefeita do município em 2012.


15 Comentários

  1. Kaelano tavares disse:

    É facil resolver essa cituação,chama na ligeira como é de costume!

  2. Serra Negra disse:

    É melhor uma posição antes do que tarde. Olha a dificuldade que Wilma tá tendo com muitos nomes para o Governo. Agora também impor certos nomes que não fizeram nada pela cidade sem cunsultar as bases também pode não funcionar.É melhor Luís Filho ou Jeilsa.

  3. Arapuá disse:

    Acho que Dr. Alysson é o melhor nome para Prefeito de Serra Negra.É juventude.

  4. Juventude disse:

    É por isso que o PT caiu logo fora. É difícil ajudar sem ser ajudado.

  5. Eleitora disse:

    Jeilsa é uma empresária competente e merece o apoio de todos pra ser a futura prefeita.

  6. MANÉ disse:

    Adriano Quem?

  7. Para Mané disse:

    Adriano de Bezerra. Ele mora lá em Brasilia. Onde é que fica Brasilia mesmo.

  8. Joana disse:

    Jeisa vai ser prefeita com meu voto e o voto do povo. Precisaram do meu voto pra ela ser vice tambem vão precisar para prefeita. Se Deus quiser.

  9. funcionário disse:

    Essa será a futura prefeita de Serra Negra.Jeilsa 2012.

  10. Urtigão disse:

    Acredito que esse “Mané” não é filho de Serra Negra pois, qualquer serranegrense, mesmo os analfabetos, sabem que Brasília é capital de nosso país e que Adriano, mesmo vivendo fora de nossa terra, conseguiu realizar obras em Serra Negra tais como a construção do Ibiúna, colégio ABC, etc. Não menosprezando a Sra. Jeísa, grande empresária, Serra Negra só teria a ganhar se Adrano fosse escolhido como prefeito de Serra Negra. O que pesa contra ele é o fato de ser filho de Bezerra.

  11. Adriano Já!!!! disse:

    Não tem mais jeito. Adriano já está na boca do povo. Por onde você passa em Serra Negra Xerife, o povo pede Adriano. Rogério não está nem louco de trocar Adriano por Jeílsa. Quanto a àlysson coitado, eu prefiro Jarbas Faria, pelo menos fala alguma coisa. E Luíz Filho nem se fala, tem gente em Serra Negra que quando lembra dos 30 dias que ele governou, lembra logo das dívidas. Por isso o nome é ADRIANO DE BEZERRA!!!!

  12. A chapa imbatível disse:

    A chapa dos sonhos já está praticamente fechada, é Adriano Bezerra e Dilvan Monteiro, e com o apoio de Rogério. Pode procurar outro caminho Jeílsa, Luíz Filho, …..

  13. Não tem pra ninguém disse:

    Com Adriano e Dilvan, e ainda apoiados por Rogério, pode formarem qualquer chapa que não jeito. Podem formarem Serginho e Flávio, Serginho e Eraldo, Jeílsa e Serginho, Flávio e Eraldo, seja qual for a outra chapa não consegue vencer

  14. Serranegrense disse:

    Nossa serra negra precisa ter a primeira mulher prefeita, mas acho que ainda não será dessa vez. Jeilsa já foi a primeira vice-prefeita da historia de serra negra, não acho que será prefeita. o melhor nome mesmo seria o de Eraldo, homem esforçado e que na sua função de vereador já conseguiu quase um milhão em obras, pena que não divulguem isso. Falta apoio para os que merecem, pois acham melhor colocar qualquer um no cargo, como acontece na escolha da mesa diretora da câmara. Precisam melhorar…

  15. Politiqueira disse:

    Caro(a) Serranegrense,
    Como vejo, você está altamente iludida ou está querendo fazer propaganda enganosa do Sr. Eraldo dizendo que ele “já conseguiu quase um milhão em obras”. Isso dá uma verdadeira ESTóRIA. Será que Eraldo ainda não se convenceu que esse papo dele só rola na zona rural, onde não só rola como enrola? Se aproveitando da ingenuidade da população rural, onde ele utiliza a máquina sindical para adquirir bens para seu uso pessoal e além disso, envolve seus irmãos e familiares, visto que ele não pode fazer financiamento em nome próprio, mas agiliza todo o processo para cair em suas próprias mãos. O Sr. Eraldo discursa aos quatro cantos que é contra o coronelismo, que deve-se dar um fim aos currais eleitorais, mas a hipocrisia não o deixa enxergar que o que ele faz é simplesmente a reprodução das práticas coronelistas de tempos passados. Se liga Serranegrense, sua visão política está muito restrita.
    ATT: Eu sei quem é o Verdadeiro Serranegrense, você está plagiando, assim como o faz o Sr. Eraldo, que você segue.

    Politiqueira

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Segunda, 23 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031