Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
09/maio/2008

Sucessão Municipal em São Rafael : seis por meia dúzia?


Por Robson Pires, em

Mas do que um desastre é uma verdadeira catástrofe a administração do prefeito de São Rafael, Gladstone Costa.

 

Não que ele não seja uma pessoa irresponsável. Ocorre que ele não tem “tesão? mesmo para ser político. Seu ofício é o da medicina. Já tem, inclusive, deixado isso explícito.

 

Ele não mora no município. Vai lá uma vez por semana, geralmente aos sábados, despacha ocultamente e vai embora no domingo. Os secretários mandam na administração. E entre eles, são inúmeros os desentendimentos. Brigas feias para saber quem manda mais na ausência do prefeito.

 

Faltam médicos e medicamentos no Hospital. Em 4 anos de gestão não fez uma grande obra na cidade.

 

Politicamente está desgastado. Traiu quem o ajudar a elegê-lo. O deputado estadual Nelter Queiroz foi uma das vítimas.

 

Gladstone Costa é candidato a reeleição. Será uma presa fácil para o seu concorrente o ex-prefeito Ribinha que, inclusive, já foi seu correligionário. E que, diga-se de passagem, fez uma administração sofrível.

 

Sem opção o povo vai trocar seis por meia dúzia. Se trocar!

 

Nada contra o doutor Gladstone. Mas, foi ele mesmo que declarou que prefere a medicina. Estava certo.


3 Comentários

  1. Adalberto Bezerra disse:

    Gladstone esta sim desgastado. Mais quem diz que Ribinha fez uma administração razoavel, procure a Prfeitura de São Rafael e verá os inumeros prejuizos financeiros que o Ribinha causou ao municipio.
    Se é de trocar seis por meia duzia, o povo de São Rafael, deveria votar na duzia completa. cicero atual vice-prefeito, que quando assumiu a prefeitura por trinta dias fez o papel de pessoa séria.
    Adalberto Bezerra.

  2. Rose disse:

    Boa ou má administração todos tiveram seus méritos, pois tanto Ribinha quanto o Dr. Gladstone tem seus pontos positivos e negativos, porém o POVO precisa de uma pessoa com visão para o município, um prefeito que procure explorar as riquezas naturais, os pontos turísticos e tantas outras atrações que São Rafael proporciona para aventureiros e turistas de todos os cantos. Precisará, pricipalmente, gerar emprego que é o que falta a todos, para que não fiquem vivendo de favores ou migalhas de políticos. Comerem todos do seu próprio suor.
    São Rafael tem jeito só falta um Prefeito de vergonha e coragem.

  3. Raphaella Cristina disse:

    O povo de São Rafael deveria votar na duzia completa. Pois a cidade esta esquecida, e cada vez mais acabada. Falta um prefeito de vergonha, que valorize as coisas boas que a cidade oferece. Um candidato que indicaria era Jose de Arimateia, pois é da cidade apesar de ter vindo embora da terra, procurando uma melhoria de vida, mais esta se candidatando a ser prefeito, e concerteza vai ser um prefeito no qual a cidade esta precisando.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Segunda, 20 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930