Sucessão no Senado: Para onde irá Garibaldi?

Garibaldi Alves (PMDB-RN), atual presidente do Senado, primeiro tentou ser candidato à reeleição. Não conseguiu. Foi atropelado pela candidatura de José Sarney (PMDB-AP), estimulada por Renan Calheiros (PMDB-AL), o próximo líder do partido no Senado.

Então Garibaldi reivindicou a presidência de uma comissão de peso – a de Constituição e Justiça, a mais poderosa do Senado. Nada mais justo para quem está largando cargo tão importante.

Também não conseguiu.

O cargo será ocupado por um nome do DEM – possivelmente o senador Demóstenes Torres (GO), conforme promessa de Sarney. A presidência da Comissão de Assuntos Econômicos está reservada para o senador Tasso Jereissati (PSDB-CE).

Foto: Garibaldi Alves

15 respostas

  1. Ficou na presidência mais de um ano e não fez nada de bom pelo Rio Grande do Norte,
    diga só uma obra que ele trouxe para o RN
    como presidente do Senado, absolutamente
    nada. modomias e haja modomias. E agora
    Gari? A coisa não é boa não!!!

  2. P/ vc q ñ sabe!

    Garibaldi bateu todos os recordes de empenhos p/ o RN este ano…
    Esse sim vai ficar na história como o senador q conseguiu mais de 48 milhões em recurso p o Estado!

    Só mais uma coisinha, nosso “querido” JÁJÁ ao invés de procurar recursos se ocupa somente em fazer OPOSIÇÃO IDIOTA…

    Vai cuidar em conseguir recursos…

  3. Pelas caridades, Garibaldi era para construir obras no RN? e aqui não tem governo não? homi vaite….cara pálida!!!!!

  4. medeiros vc esqueceu de uma obra que gari fez por caico contribuiu para a saida da policia federal de caico juntos com os incomodados de plantão.

  5. NÃO SE PREOCULPE GARIBALDE,QUANDO VOCE PERDER A ELEIÇÃO PARA SENADOR, VENHA MORAR EM SÃO JOÃO DO SABUGI, QUE NA PRÓXIMA ELEIÇÃO ANÍBAL FAZ VÔCE PREFEITO.

  6. Garibaldi não perde a eleição para senador, a candidatura da presidencia ele desistiu por conta da ilegimidade da mesma nesse momento, o regimento é claro e não permite! porém fica com o PMDB (Sarney), com certeza em 2010 será o mais votado ficando a disputa pela 2ª vaga entre Wilma(escândalos foliaduto, operação hígia e outros) e Zé Agripino( escândalo do rabo de palha, feirinhas, enxovalzinhos etc.. para comprar os pobres, lembram-se?) e tamos conversados!!!

  7. Concordo também com o programa do “Leite para os pobres” criado por Garibaldi quando foi prefeito de Natal, foi o pioneiro!

  8. Valeu Angela,vc. sim tem memória boa:só lembrando do feijão preto que o JAJÁ,mandava no kit vergonha para as pessoas q davam duro no programa da emergência,o feijão já vinha com tempero:QUEROSENE.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias