Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
02/jul/2008

Suplente “carregou” as chaves do gabinete do deputado Vivaldo Costa


Por Robson Pires, em

Rapaz!

Pois não é que o deputado estadual, Vivaldo Costa, PR, está até agora sem gabinete na Assembléia Legislativa do Rio Grande do Norte.

Explico!

Embora tenha assumido a vaga de Gustavo Carvalho, PSB, que foi ocupar a chefia do gabinete civil do Governo do Estado, o deputado estadual Vivaldo Costa continua sem uma sala pelo seguinte motivo:

O deputado estadual, Wober Júnior, quando retornou a assembléia passou a ocupar o gabinete do ex-deputado Gustavo Carvalho. Já o gabinete de Wober Júnior, PPS, que era ocupado pelo suplente de deputado estadual Cláudio Porpino, seria agora ocupado pelo papa-jerimum.

Mas acontece…

Que o suplente de deputado estadual Cláudio Porpino “carregou? as chaves do gabinete e até agora não fez a entrega a Vivaldo Costa.

A assessoria do deputado está sem lugar para atender o povo e o próprio deputado Vivaldo Costa.

Entrega logo as chaves Cláudio Porpino! O gabinete não lhe pertence, ô Mané!


6 Comentários

  1. Assessoria disse:

    Vivaldo e Claúdio é tudo uma coisa só, os dois tem o cargo de suplente de deputado, então o mesmo poder que Vivaldo tem Robson, Claúdio também tem. Suplente é Suplente amigo!!!

  2. fusileiro naval disse:

    FOI ATÉ BOM, DEIXE O PAPA ZANZANDO PELOS CORREDORES DA ASSEMBLÉIA, QUEM MANDOU ELE NÃO TER COMPETÊNCIA PRA SE ELEGER NO VOTO, AGORA FICA ASSIM MESMO, O QUE SOBRAR É ESSE MESMO, SÓ O CORREDOR MESMO,KKKKKKKKK.

  3. É uma situação incômoda mas passageira. O Deputado Vivaldo resolve isso facilmente.

  4. Professor Pardal disse:

    Xerife, é realmente uma situação bastante incômoda e espero que o Papa aprenda a lição e trabalhe duro e com humildade, para ser eleito nos próximos pleitos.
    O Papa tem cometido alguns erros, que com toda certeza reflete na sua votação.
    Por que insistir novamente com Bibi? Por que usar o nome de Barra Lopes, sabendo que dificilmente ele teria o nome aprovado na Convençao do PMDB? E o Papa, com experiência aque tem, sabia disso. E por que ele acatou essa idéia? Errou muito. E mais ainda, se a idéia foi dele.
    Lembro também que na campanha Lula X Collor, o Papa espalhou nos sítios da região (como se planta milho em tempo de bom inverno) que se Lula fosse eleito iria tomar as fazendas para fazer a reforma agrária.
    Hoje, Lula é residente e ainda não fez isso.
    Agindo dessa forma, o Papa vai perdendo credibilidade.
    O Povo é sábio, Papa.

  5. Neomar disse:

    Meu amigo Robson Pires, pense numa pessoa especializada em pedriatria e mentiras o Dr. Vivaldo Costa. Prá se ter uma idéia a última que ele enventou em São José do Seridó-RN, foi na última eleição quando se propagou que na internet o atual prefeito estava eleito e os bobos aceditaram aí com essa João Lázaro ganhou com 52 votos. Nunca mais nossa cidade acredita nesse papa cebo.

  6. castilho gomes de figueiredo disse:

    pense num ” aperreio” desse “papa-bestas”.é o castigo dos eleitores que não passou ainda !

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Quarta, 22 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930