Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
26/maio/2010
ás 09:54
Publicado por Robson Pires na categoria

Suplente de Rosalba Ciarlini, Ivonete Dantas, responde ao blog e diz que Carlos Eduardo derrotou Garibaldi

Caro Robson,

Neste primeiro momento assumirá a vaga no senado com o afastamento da senadora Rosalba Ciarlini, o primeiro suplente Garibaldi Alves. Eu nunca pronunciei que irei assumir o senado, o próprio senador Garibaldi Alves Filho externou em público várias vezes que se Rosalba for eleita governadora dará oportunidade a Região do Seridó me dando oportunidade de assumir o senado. Jamais fugi da luta nem das responsabilidades que me foram concedidas principalmente pelo povo, primo pelo zelo popular e faço política na base ouvindo os mais necessitados.

Disse ontem em entrevista que quem mais prejudicou Garibaldi em 2006 na eleição para o Governo foi Carlos Eduardo Alves votando em Vilma de Faria, e o bacurau de Caicó não esqueceu isso e votará com Rosalba Ciarlini.

Ivonete Dantas

Suplente de Senadora

O blog comenta: Acho que a minha amiga e nobre suplente de senadora Ivonete Dantas parece que não entendeu nada do que publicamos em matéria mais abaixo quando dissemos que ela não iria assumir o senado. Apenas foi colocada uma declaração dela própria assegurando que o momento agora pertencia a Garibaldi Alves (pai) com a licença da titular Rosalba Ciarlini. E também nunca falei que ela tenha se pronunciado que iria assumir o cargo. Embora, como amigo, torça por isso. Quanto a Garibaldi Filho ter declarado que se Rosalba for eleita dará oportunidade a Ivonete de assumir isto é fato. A declaração do senador foi dada inclusive neste blog.

Também nunca disse que você foge da luta ou responsabilidades para com os mais necessitados. Aliás, considero-a uma guerreira. Deve estar existindo um grande equívoco de sua parte. De qualquer maneira, respeitando a nossa amizade e conseqüentemente de seus familiares, desconsidero o que considerei uma ofensa a minha pessoa.

Aliás, comentei aqui neste blog (leia em matéria anterior) que o favoritismo de Rosalba vem mudando o comportamento das pessoas ao ponto da assessoria a coordenação de sua campanha desdenhar de quem às vezes deseja ajudar. Pelo menos é o que vi publicado em setores da imprensa do Oeste.

Espero que não seja o seu caso.

Com afeto,

Robson Pires


2 Comentários

  1. CAICÓ disse:

    E VERDADE MUITO BEM IVONE.

  2. Cavaleiro Negro disse:

    Exatamente! Carlos Eduardo, Rosalba e Agripino, para ser mais amplo!!!

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Segunda, 23 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031