Tadinha!!!

stellaEstreante na política a jovem vereadora Stella Fernandes, da cidade de Acarí, não sabe que quando a pessoa entra na vida pública o seu destino não lhes pertence mais. Pertence ao povo que a elegeu, ao seu partido, as acomodações políticas.

É prematuro Stella assegurar que não é candidata ao governo de Acarí nas próximas eleições municipais por esse ou aquele motivo. E que vai acompanhar o atual prefeito Antonio Carlos, o Tom. Que não tem interesse.

Tadinha!

Ela ainda está muito verdinha em política! A política é dinâmica. Você adormece pensando numa coisa e acorda pensando noutra. É assim.

Aprender o segredo é que difícil. E no meio de víboras, pior.

Jornalista, blogueiro ou qualquer outro meio de comunicação ouve o zumbido das ruas. Do povo. Não necessariamente do político. Ele ou ela que se faça pronunciar.

Tenho dito!

11 respostas

  1. quando se entra na politica nem a propria vida se tem mais e tudo do povo casa, comida e olhe la se nao dividir o marido ou a esposa esse povo e pidao de mais

  2. Além do mais, há a genética que é forte. O povo sempre se abestalha com os descendentes dos políticos, principalmente no RN. Os resultados em 99% dos casos, todos nós sabemos: uma merda!

  3. QUANDO TERMINAR O MANDATO DO GATO ELE VAI EMBORA DE VEZ PARA NATAL POIS JA PASSA MAIS TEMPO LÁ DO QUE EM ACARI, O PREFEITINHO FRACO, OS QUE VOTARAM NELE ESTÃO MUITO ARREPENDIDOS ESTÃO VENDO QUE ELE NÃO PEGA NEM RATO.

  4. Pode ser quém for, mas o Prefeito de Acari em 2012 será o Profeta Isaias, o cara não perde uma, está no meio do povão e não se esconde, o que é bém tipico desses que estão no poder atual. Não é atoa que na opinião do povo nas ruas só dá Isaias, e mesmo assim o mamulengo tom vai a rádio divulgar FALSAS pesquisas em que segundo ele, a atual administração está com mais de 70% de aprovação, ô cabrinha pra mentir!

  5. Não acredito realmente em nada que foi declarado.Vejo que Dra Stella, realmente é o unico nome capaz de atrapalhar o PMDB de Acari.Sei que não se abrirá o jogo até a ultima semana das convenções.So posso dizer que como vereadora ela tem feito um papel brilhante.

  6. se eu fosse vc Junior, ficaria na minha , bém caladinho. Ora, vc acabou com a campanha do seu filho Pedão (que tinha chances reais), depois acabou com a possibilidade de sua nora ser eleita para o conselho tutelar, e agora quer acabar com o nome de Dra. Estela é?? vc não tem credibilidade nem de um lado nem do outro. Nós azulão de coração , não confiamos em vc, seu metido.

  7. querida amiga vereadora! aprenda com nana medeiros de carnaúba…ela assumiu a prefeitura interinamente duas semanas e hoje é um dos nomes mais comentados para dispultar a prefeitura em 2012, o povo é que escolhe seus representantes…cabe a vcs politicos aproveitarem as oportunidades.

    o povo tem os governantes que merecem.

  8. jovem vereadora Stella Fernandes,e um grande nome para disputar a prefeitura de acari e vencer as eleiçoes pois a mesma e muito simples e querida tanto do bicudo quanto dos bacural pois a mesma tem muito carinho e respeita os outros sem olha cor de partido eu votei em isaias pois sou bacura mas essa jovem mim conquistor com o modo de tratar as pessoas voto nela em qualquer partido tanto no verde como no vermelho

  9. Amigo que se intitula bacural, vc com certeza é um dos que Dr. José puxa pela coleira, pois de bacural vc tem nada, aqui na oposição de Acari nós temos uma coisa que vcs nem sonham que existe, chama-se liberdade. E é com essa liberdade que nós nos identificamos e expomos nossa vontade pois não temos rabo preso com ninguém seja o presidente do partido que é Isaias ou os vereadores da oposição, eles nos dão a liberdade de expressão.

  10. seria bom a vereadora antes de querer ser candidata a prefeita fazer um curso de boas praticas administrativas, pois em sua casa essa lição ela não teve nem do pai nem da mãe e muito menos do irmão atual vice-prefeito todos passaram ou esta passando pela prefeitura e não fizeram nada por ACARI e sim em beneficio proprio. acorda ACARI.
    o povo esta cansado de promessas que nunca se concretizam e o pior de tudo é o pai que até hoje persegue os que não votam no seu candidato, ameaça e ameaça, mais o povo deu seu grito de liberdade, daqui pra frente vai ser diferente, vamos ver. tenho dito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias