TAM realizará estudos econômicos em São Gonçalo do Amarante

jaime carta

A diretora executiva da TAM S. A. e TAM Linhas Aéreas, Cláudia Sender, enviou por e-mail, carta endereçada ao prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado, formalizando o início do diálogo com a Prefeitura Municipal e informando que o Grupo LATAM iniciou o estudo de viabilidade para o desenvolvimento e a operação do primeiro Hub (centro de conexões de voos) doméstico e internacional do Nordeste do Brasil, onde explica ainda que o município está concorrendo com Fortaleza e Recife.

“Ressaltamos que esse projeto possibilitará tornar o Nordeste do Brasil uma referência internacional, fomentando o desenvolvimento da região. O principal objetivo é ampliar a conectividade e a abrangência entre a América do Sul e a Europa, considerando a posição geográfica estratégica da Região Nordeste. Para realizar o projeto, iniciamos um estudo de viabilidade, e a cidade de São Gonçalo do Amarante/Natal está entre as três cidades envolvidas na iniciativa. As demais capitais que estão sendo consideradas são Fortaleza e Recife”, ressaltou Cláudia.

Uma resposta

  1. Essa carta endereçada para o Prefeito Jaime Calado deve ter deixado o Ministro Henrique Alves contrariado, na cabeça dele o aeroporto de São Gonçalo é em Natal, fez até uma declaração dizendo que Carlos Eduardo deveria agir pra trazer o Hub pra “Natal”, por certo Henrique Alves quer pegar uma carona no fato pra ajudar o primo pras eleições de 2016.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias