Tarcísio Éneas indicou Jeilza Almeida candidata a vice de Rogério Mariz

O vereador Flávio Bezerra, DEM, Presidente da Câmara Municipal de Serra Negra do Norte, conforme este Blog antecipou, amanheceu nesta sexta feira, dia 16 de maio, tomando café da manhã com o empresário do ramo de boneleria, Tarcisio Éneas, controlador do PR/PMN no município.

Tarcisio comunicou a Flávio Bezerra que decidiu apoiar a candidato à reeleição do atual prefeito Rogério Mariz, PSB. Com a condição de indicar a sua esposa Jeilza Almeida, PR, candidata a vice-prefeita.

Em troca, Rogério Mariz assumiu o compromisso de apoiar Jeilza Almeida para prefeita nas eleições de 2012.

Uma pergunta interessante: se Rogério não assumiu esse compromisso com seu atual vice-prefeito Acácio Brito, PT, chegando ao ponto de romper com ele e seu grupo, porque assumiria tal compromisso com Jeilza?

Da traição nem Cristo escapou, viu Tarcísio? Vá nessa!

Luiz Filho tá de olho em tudo. Ele vai ficar neutro nessa história. Lá e lô…

Foto: Jeilza Almeida

18 respostas

  1. Caro Robson
    Se tem uma pessoa em Serra Negra que merece atenção é Socorro Mariz, advogada e atual controladora do municipio. Dizem que com aquele jeito manso dela, ela tem mantido o Prefeito informado de muitas situações e até opina sobre politica. Olha que ela só é pequena, mas lembra da eleição de Dilvan? ela é apazigadora, mas também impulssiva.
    Eu não confio muito naquela voz mansa dela.
    Cuidado oposição de Serra Negra

  2. KKKKKKKKK,

    Derneval fica aonde nessa história? Ele sempre foi pau mandado,só tinha poder,ou melhor pensava que tinha quando Dilvan era prefeito e depois Cicero Gomes. Quero mesmo é ver ele do lado de Rogerio…

  3. Esse Tarcisio é muito inocente! Ele ta achando que Rogerio vai ganhar, mas quem anda com vidros escuros fechados não pára para ver a rejeiçao de rogerio tanto na zona rural ato na zona urbana. sostor ele pensar que rogerio ganha essa, se quem tem voto em serra negra é dilvan e ruy. e mesmo se esse prefeito ganhasse, possibilidade muito dificil, onde ficaria o primo Adriano de Bezerra que sonha em ser prefeito desta cidade. É Tarcisio confie em Rogerio e veja o que ele fez com acassio, que rui o tornou praticamente prefeito de serra negra.
    mas será bom que agente aprende apanhando. Ah, mas pelo visto nesses 4 anos vc pouco aprendeu, nao foi mesmo!

  4. Tarcísio Éneas você se lembra no primeiro ano de gorveno de Rogério Mariz o que ele fez.

    ele mando seu cunhado baixa o som do carro,se ele não baixaci ela mandava policia prender,e agora Rogério Mariz vai mandar fazer o que.

  5. CARO ROBSON PESSO POR FAVOR QUER RETIRE A FOTO DE JEILZA ALMEIDA DO BLOG QUE AMANHA ENVIO OUTRA QUERO DIZER QUER SERRA NEGRA SO TEM A GANHAR POIS CONVIVO COM JEILZA HA MUITOS ANOS E SEI A COMPETENCIA DELA. E DEIXO CLARO QUE ELA E ROGERIO VAO SER ELEITOS PORQUE O POVO QUER. A

  6. Parabéns Robson pelo Blog e pelas informações constantes e atualizadas.

    Parabéns Tarcísio e jeilza pela escolha !!!! Vocês provaram que são pessoas inteligentes e que querem o melhor para o nosso município ficando ao lado de um dos melhores prefeito do RN.É assim que se faz Política com coragem, determinação e aliança com quem gosta de fazer o melhor. Rogério e Jeílza, aliança perfeita para governar nossa Serra Negra do Norte.

  7. Muito estranha a posição dos cabeças sem cabeça do PR.Primeiro comprometeu-se com o PT. Depois aliou-se a um prefeito que não teve compromisso com o PT.

  8. Parabéns aos vereadores Neto Faria e Agamenon.Coerência, lealdade e caráter. Esses dois o povo reconhecerá. Com Acácio e o povo rumo a vitória.

  9. caro Robson poder é coisa muito boa, as pessoas mais criticadas dentro do grupo de Rogério até dois mesis atras, eram Jeilsza e Tarcisio, os secrétarios de Rogério so falavam no analfabetismo desses dois e hoje estam air todos juntos, como serar que fica hoje á cituaçaõ destes secrétarios, á pocos dias convercei com uma secrétaria do prefeito e ele mim falava como era que ácacio queria uma analfabeta para ser sua vice prefeita,ainda disse mais, como vice naõ servi pra nada pode ate dar certo…

  10. E agora, pequeno grande homem (JAILSON RIBEIRO), ouvi falar, não sei se procede, que vossa senhoria vai pedir demissão do cargo de secretário de esporte…Igualmente, também ouvi falar que uma das exigências dos novos aliados de Rogério, seria sua cabecinha…Isso só porque quando Rogério assumiu a prefeitura e lhe nomeou todo-poderoso Secretário de Esporte, você num gesto característico de sua personalidade, ou seja, de tremenda arrogância e prepotência, mandou um ultimato para o empresário, dizendo que o mesmo devolvessse as chaves do estádio de futebol(azougão).E que os descontentes, teriam que lhe engolir.Por tudo isso, acho que essa versão de auto-demissão é uma saída honrosa que você está criando para não passar pelo constrangimento de um pé na bunda. Quem com ferro fere…

  11. Quem suber, por favor me responda: Qual foi o benefício que está empresária trouxe para o povo pobre de Serra Negra? Será que o fato de exibir dinheiro, é pré requisito para ser político? O que está senhora, que anda de carrão com vidros pretos e fechados, tem como proposta para administrar nossa cidade?
    Ou será que ela pensa que o seu dinheiro, que muitos não sabem, a verdadeira origem, pode comprar a consciência da maioria de nossa população?

  12. Caro amigo imbecil,vejo que você não mora em nossa cidade,pois se morasse veria que um beneficio que essa empresária trouxe pra cá foi emprego para boa parte da população.Para os trabalhadores daqui não importa de onde veio o dinheiro da nossa empresária más o bom é que, estamos trabalhando e ganhando o nosso.

  13. querida ficou a duvida sera quer foi os secretarios do prefeito ou vc quem falou tamanha besteira. ela nao e analfabeta mas quem disse. ela e muito inteligente vive bem e ajuda a quem precisa nao tem arrogancia na hora que nos precisamos dela ela nos atende muito bem, por isso eu digo estamos com vc,rumo a vitoria

  14. SE SOUBESSE QUEM ERA VC DIRIA NA SUA CARA, MAS DEIXO MEU RECADO AQUI MESMO, DA PRA VER O TAMANHO DA SUA IGNORANCIA, QUER MAS DO QUER A BONELARIA QUER EMPREGA MAIS OU MENOS 300 PESSOAS DIRETO PAIS E MAES DE FAMILIA, ELA E UMA MAE PARA TODOS ELES QUE APORTA DO ESCRITORIO E ABERTA A TODOS EM GERAL SEM DIZER QUER ELA SEMPRE TA AJUDANDO ALGUEM COMO A MIM, SEM FALAR NA SAUDE VA ACASA DE RAIMUNDO JOSUE DE JOSIMAR E ADRIANO DA MAE DE NUTINHA QUER FELIZMENTE NAO ESTA MAIS AQUI E TANTOS OUTROS, ELA E HONESTA AO CONTRARIO DE VC QUER SE ESCONDE ATRAVES DO BLOG PARA FALAR TAMANHA BESTEIRA JEILZA TRABALHA MUITO CHEGA CEDO E SAI TARDE E UMA BATALHADORA ENTAO NAO ADMITO QUER FALEM DELA ASSIM MUITO MENOS VC QUER NEM SE QUER DIZ O NOME COVARDE SE ENDENTIFIQUE PRA EU LHE PEGAR NAO CONTO AS NOITES QUER JEILZA VIROU A NOITE GRAVIDA WILKER QUASE NASCEU DENTRO DA FABRICA PRA VIR UM SAFADO OU SAFADA FALAR MAU DELA MAS JA SEI E INVEJA MAS NAO SE APERREI NAO VIU. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  15. vejo quer vc nao e nosso conterranio pois se fosse saberia a grande mulher quer e nossa futura vice prefeita uma mulher quer chegou aqui aos 17 anos de idade uma menina pobre mas de coraçao puro uma menina batalhadora quer passou dificuldades como muitos passam,e quer tudo quer ela conseguiu foi com muito esforço e luta tudo quer ela tem hoje foi trabalhando nao conto as vezes quer ela gravida amanhecia o dia limpado bone para entregar,hoje graça aos seus esforços ea deus ela vive bem mas nao se esqueceu dos pobres nao todos sabe onde ela mora e trabalha e nimguem numca foi a ela pedir ajuda pra ela nao ajudar entao caro amigo nao fale do quer nao sabe ta bom obrigado por atender nosso apelo e se unir a Rogerio vcs vao fazer nossa terra melhor

  16. Moro em Brasília,não tenho nenhum relacionamento direto com dona jelza,mas compro uns poucos bonés de sua fabrica,e tenho muita admiração por ela como empresária e seu grande coração.Fico muito feliz em saber que ela entrarar na política de Serra Negra ao lado de Rogério que é um bom moço.Dona jeilza não entre na provocação de quem não tem nenhum amor por Serra Negra.Boa sorte Toinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias