Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
17/maio/2008

TCE reprova prestação de contas do prefeito de Currais Novos


Por Robson Pires, em

Eictcha… !

 O meu prefeito José Lins, PSB, de Currais Novos, está encrencado! E logo com quem!? Pasmem! Com o Tribunal de Contas do Rio Grande do Norte.

Pois bem…

O TCE através da Primeira Câmara de Contas emitiu parecer prévio desfavorável à aprovação das contas do prefeito Zé Lins referente ao exercício financeiro de 2005.

Foram verificadas falhas na prestação do relatório anual referente ao ano de 2005. O prefeito Zé Lins, à época dos fatos, foi citado para se pronunciar e não apresentou defesa.

Foram verificadas falhas, por exemplo, na transferência do STN para o FUDEF registrada no anexo de receitas, ausência da relação de bens móveis e móveis adquiridos em 2005, cálculo indevido das receitas para formação do FUS (que diabo é FUS, omi?), ausência do plano plurianual e da lei de diretrizes orçamentárias para o exercício de 2005, irregularidades apontadas nas demonstrações contábeis… e…

 Ah! Tá bom!

Tá reado!

Foto: Zé Lins.


5 Comentários

  1. FUS é fundo único de saúde, Xerife. Recurso público para a saúde municipal.

  2. Ze Francisco disse:

    Estou estudando em Teresina-Pi, e estou acompanhando as noticias da minha região do seridó pelo seu blog, pois ele é mais realista e vc é muito autentico. Sou de jardim do seridó.

    Um abraço amigo….

    Ass. José francisco.

  3. Paulo Gilberto Morais dos Santos - João Pessoa (PB) disse:

    Não dá em nada, nadinha. Fica por isso mesmo e pronto. Brasil, sil, sil, sil!

  4. Dinarco Mendes disse:

    Robson,aqui em Currais Novos, Milena Galvão costurou e bordou a sua candidatura a prefeita, bancada pelos cofres do Hospital Regional Dr. Mariano Coelho, e agora vai se resignar em ser vice de Geraldo Gomes, ou ela reconheceu que não tinha competência para assumir a candidatura ou alguma pesquisa a colocou pra baixo.
    Disso nós já sabíamos, pois ela e seu irmão, deputado-faz-pnada Ezequiel nunca se separou de fato de Geraldo Gomes.
    E agora, os seus seguidores, que eram de Geraldo Gomes, que passaram a esculachar com ele, voltarão a elogiá-lo?

  5. O Pensador disse:

    Vixeeee! Caiu oito posições! Zé, vc é um herói!!! Conseguiu cair oito posições, já que Geraldo Gomes foi considerado pelo próprio jornal, na sua administração, o 1º (isso mesmo) o 1º colocado geral no Estado do RN. Currais Novos já foi 1º lugar. Agora é 8º. Realmente, zé trabalhou muito para conseguir essa façanha. Até condenação do Tribunal de Contas desaprovando suas contas aconteceu essa semana. Isso é o prefeito que trabalha, trabalha, trabalha… de marcha ré!!!

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Quinta, 23 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930