Telexfree é derrotada e continua impedida de fazer pagamentos e novos cadastros

telexfreeO Tribunal de Justiça do Acre decidiu manter bloqueados os pagamentos da Telexfree, bem como a adesão de novos divulgadores ao sistema. A decisão é do desembargador Samoel Evangelista, da 2ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Acre (TJ-AC) e vale para todo o Brasil, bem como para o exterior.

O bloqueio havia sido determinado no último dia 18 pela juíza da 2ª Vara Cível de Rio Branco (AC), Thaís Queiroz Borges de Oliveira Abou Khalil, que também tornou indisponíveis os bens dos sócios da Telexfree Carlos Costa e Carlos Wanzeler.

A suspeita é que a Telexfree seja um sistema de pirâmide financeira, e não um sistema de venda de pacotes de telefonia via internet (VoIP, na sigla em inglês) por meio de marketing multinível, como se apresenta.

No último dia 20, o desembargador Evangelista recebeu o recurso da empresa e dos seus sócios. De acordo com a assessoria de imprensa do TJ-AC, o magistrado manteve na íntegra a decisão de primeira instância. Em entrevista exclusiva ao iG em março, um dos sócios da Ympactus, Carlos Costa, afirmou que a empresa tinha mais de 450 mil associados. Seu advogado, Horst Fuchs, falava em 600 mil.

3 respostas

  1. O BRASIL ESTÁ MUDANDO, NA TELEX FREE TEM ATÉ MENORES QUE ENTRAM COM O DINHEIRO COM LARANJAS. RESTA PUNIR OS RESPONSAIS POR ESSES MAU ELEMENTOS. MUITA GENTE VENDEU CASA, CARRO, MOTO, PEGOU DINHEIRO COM AGIOTAS, POR SINAL 90% DESSA REDE É COMPOSTA DE AGIOTAS.

  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk voa, voa telexpiramide, e vão findar voando mesmo, pra quebradeira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. Eu como aspirante do Direito me sinto confortável com essa atitude da justiça do ACRE, mas também me sinto constrangido com as postura da justiça do nosso estado RN, eu sou um jovem, bem jovem, mas logo percebi quando me ofereceram que havia algo errado, na minha casa se trabalha muito, eu, meu pai, minha irmã e mamãe e os ganhos é só para o básico. Já ouvi no Blog do Xerife que os comerciantes de nossa cidade estão reclamando dessa empresa, não tem explicação para se ganhar dinheiro dessa forma! As pirâmides hipnotista as pessoas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias