Tem boato pra tudo. Agora conta que Roberto Germano vai assumir vaga na Assembléia

Como 2º suplente de deputado estadual da coligação PT, P C do B e PHS que deu apoio a Governadora do Rio Grande do Norte, Wilma de Faria, PSB, o ex-prefeito de Caicó e candidato derrotado na eleição passada, Roberto de Medeiros Germano, poderá assumir uma cadeira na Assembléia Legislativa do Estado no próximo ano.

É o boato que circula nos meios políticos locais.

Tudo dependerá da nova reforma que a Governadora Wilma de Faria pretende fazer no seu secretariado.

Contam que ela poderá convocar dois deputados com lugar na Assembléia para compor na sua nova equipe: Fernando Mineiro e Arlindo Dantas.

Neste caso Roberto assumiria a Assembléia.

Agora! Wilma deixará de convocar um deputado do PSB para abrir vaga para o suplente Cláudio Porpino, seu fiel escudeiro?

Seria possível?

Não acredito! Nunca!

Foto: Roberto Germano

12 respostas

  1. Olha xerife, eu não duvido em nada no campo político. Em política tudo é possível. Quem, a seis meses poderia acreditar que o Senador Garibaldi Filho subiria no palanque da Governadora? Que jamais imaginou o Deputado Vivaldo Costa e Manoel Torres apoiando o mesmo candidato? Que poderia prever que um filho de Dinarte Mariz fosse candidato a Prefeito de Caicó e tivesse essa votação ridicula que teve? Você, como formador de opinião, uma das pessoas mais bem informada da polítcia de Caicó, alguma vez imaginou Beto do PT ser Vice de Bibi? Agora como vai se comportar o Deputado Vivaldo caso essa especulação venha a acontecer? A politica é dinâmica, hoje mais vale os interesses do que a ideologia. Vamos esperar o futuro, só ele dirá a verdade.

  2. Robson, a Governadora está querendo puxar apoio para o lado dela a coisa anda preta do lado dela, se ele não tiver o apoio de Roberto Germano ela ficará em terceiro lugar em Caicó

  3. A Governadora nessas eleições municipais foi realmente uma das maiores perdedoras, mais apoio de Roberto não vai ajudar em nada a ela…

  4. Nao vejo nenhuma surpresa. Roberto tem voto e a governadora sabe como ele perdeu, a ultima eleicao.Aliás, todos nós sabemos.

  5. Xerife, seria muito muito pra Caicó e, de resto, para o Seridó ter mais uma voz na Assembleía. Tomara que Robereto chegue lá, ele merece. Caicó também. E não esqueça, Xerife, que esse foi o caminho do PAPA.

  6. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Fazia tempo que não lia uma piada tão boa…
    UUUUUUUUUUUIIIIIIII… VOOOOOLLLLLTA….

  7. ROBERTO HOJE, EH O SEGUNDO PODER: OS COSTAS E TORRES(BANDEIRA VERMELHA) DE UM LADO E ROBERTO GERMANO E ALVARO(BANDEIRA VERDE) DO OUTRO. PORTANTO, QUEM EH Q NAO QUER AGRADAR ROBERTO????

  8. ´Roberto mostrou na eleição que tem bastante voto,ele está com a bola na mão e tem que mais aproveitar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias