No fundo sabemos que o outro lado de todo o medo é a liberdade
Marilyn Ferguson
06/nov/2008
ás 09:26
Publicado por Robson Pires na categoria

Tem gente que não “se toca” mesmo. Não sabe o que diz…

Terezinha Soares

tetesoares@hotmail.com | 189.81.104.88

Xerife, sua fã, acompanho seu trabalho no Blog e na Rádio Rural, por isso me sinto a vontade pra mandar essa mensagem. Você bateu todos os limites de promoção pessoal com essa sua viagem a Brasília. A impressão que fica é que você nunca tinha ido lá, coisa mais do que normal para um profissional que cobre política. Com esse comportamento você frusta seus milhares de leitores que esperava uma cobertura dos últimos acontecimentos da política nacional, estadual e municipal. Pense nisso. Leve como uma crítica construtiva. O Blog é seu? É. Você é diretor, gerente, patrão, etc, etc, etc. Mas cobertura deste tipo não agrada a ninguém que abre seu Blog. Está mais parecendo uma viagem de passeio.

Do Blog: Terezinha,

Você está redondamente enganada a meu respeito. Quem tem uma fã como você não precisa de inimigos.

Não estou em Brasília, de maneira alguma, em atividade profissional. Estou de licença. Trouxe meu filho, às minhas custas, para conhecer Brasília como já fiz com os outros. Como presente. Meu filho completou 16 anos e prometi essa viagem cuja promessa estou cumprindo agora. Confira em matérias anteriores as outras viagens. Como gosto de atualizar meu blogue coloco as notícias daqui. Não estou aqui para fazer cobertura de nada! Não é promoção pessoal! Viu? Você está enganada! Ando em Brasília rotineiramente. E não é nenhuma promoção pessoal. É curtição mesmo. Viagem de passeio. Posso?

Terezinha, isso foi um “carão” muito bem dado que você deu no Xerife. Não mereço. Desta vez. 

Outra coisa:  Conheço como a palma da minha mão. Para você ficar sabendo. Já morei aqui por muito tempo. Adoro Brasília. Sua critica não tem o menor fundamento. Continue lendo o blogue e pense quando for criticar. Cabeça é pra isso. Não veja só o lado maldoso. Invejoso. Faz mal. Passe bem!


30 Comentários

  1. Geraldo Dantas(Nova Descoberta) disse:

    VALEU XERIFE!!!VOCÊ CONHECER BEM A CAPITAL DA NOSSA REPÚBLICA,COISA QUE EU SEMPRE SONHEI MAS PARA TUDO H? ESPERANÇA,SEI TAMBÉM QUE VOCÊ MOROU L? E POR ESSE MOTIVO CONHECE E NÃO TEM COISA MELHOR PRESENTEAR UMA PESSOA QUERIDA COM UMA VISITA COM AQUELA CIDADE MODERNA.DA MESMA FORMA,COMO MOREI MAIS DE 11 ANOS NA CAPITAL DOS BANDEIRANTES CONHEÇO BEM A CAPITAL DO TRABALHO E SE EU PUDESSE J? TINHA PRESENTEADO MEUS DOIS FILHOS POR OCASIÃO DOS SEUS 15 E 16 ANOS MOSTRANDO A ELES O QUE SÃO PAULO TEM DE BOM.UM ABRAÇO MEU GRANDE.

  2. EU SEI!!! disse:

    D. TEREZINHA, ESTA COBERTA DE RAZÃO, CONCORDO COM TUDO QUE ELA DISSE.

    TCHAUUUUUUUUUUU XERIFE.

  3. xerife, mande um alô para dona francisca no bairro vila do principe,ela é sua fã e tambem pessa a batata que mande um ura para ela !ela não perde seu progama e o de batata,fico muito agradecido se vc atender meu pedido um abraço e bom dia

  4. dona francica é avó de marcelo da lanchonete no recreio…

  5. GUILHERME BRITO disse:

    KKKKKKKKK…KARAMBAAA…ESSA DOEU ATÉ EM MIM, T? VENDO TEREZINHA, PODIA IR DORMIR HJ SEM ESSA…

  6. MISTER M disse:

    é isso aí, Xerife. Tem gente que faz cada comentário…. sem pensar no depois.
    Abraços e aproveite Brasília. Infelizmente ainda não conheci, só o aeroporto em uma viagem ao sul do país, para conexão.

  7. eu disse:

    EI QUEM PODE PODE QUEM NAO PODE FICA SE RUENDO………… NE CHERIFE

  8. Isso tudo é fruto da inveja, as pessoas quando não consegue atingir os seus objetivos, botam para fora os seus recalques condenando os vitoriosos. Comigo não é diferente, tem uma cambada que ficam falando mal de mim em comentários. São uns pobres coitados, que queriam estar onde estou e não estão. Por exemplo, acabei de chegar ao Rio de Janeiro, estou no Hotel e vim para a sala de internet do Hotel para ler o seu blog hoje. Quanto aos que ficam esculhambando comigo através de comentários maldosos, talvéz não tenham condições de ir a São Fernando passar o final de Semana. Volto no domingo a noite. Fiz por onde, tenho um excelente salário e vivo viajando pelo Brasil. Morram de invejas seu imbecis.

  9. ana disse:

    Parabens D. Terezinha!
    Gostei do puxão de orelha!

  10. Moacir Dantas disse:

    Caro Xerife Robson,
    Dona Terezinha não foi feliz na colocação. Por isso, você deve perdoá-la… E sem nenhum constragimento. Afinal, ela é sua admiradora e fã. Foi apenas um momento de equívico. E se puder, vá sempre a Brasília com os seus, pois é lá onde tudo acontece! E, sabemos, você conhece bem Brasília. Grande abraço!

  11. Kaka disse:

    Terezinha tem umas palavras bonitas…mas, se deu mal dessa vez kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…

  12. Elizabeth disse:

    PARA SUA REFLEXÃO”
    Diz uma linda lenda árabe q dois amigos viajavam pelo deserto em um determinado ponto da viajem discutiram, o amigo ofendido escreveu na aréia

    -hoje meu melhor amigo me bateu no rosto !
    Seguiram viagem e chegaram a um oasis o amigo q tinha sido esbofetiado comesou a aforga-se sendo salvo pelo outro amigo
    rapidamente ele pegou um estilete e gravou numa rocha.

    hoje meu melhor amigo salvou-me a vida! intrigado com todo acontecimento o amigo perguntou:

    Porque quando te batí escreveu na aréia e agora q te salvei gravaste na pedra ?
    E o amigo mais q sabiamente respondeu
    -quando alguem nos ofende devemos escrever na aréia do tempo e do perdão onde o vento apagará tudo;
    porém quando alguém nos faz algo grandioso devemos gravar na pedra da memória e do coração, onde vento nenhum do mundo poderar apagar.

    Perdoar e esquecer o ódio do inimigo e a traição do amigo
    e tirar do coração
    a mágoa da ingratidão
    Perdoar e esquecer o que é ruim, e lembrar do que é bom
    VLW

  13. Camilo disse:

    D. Trezinha concordo com vc…
    O baixinho tá pensando que é algum global. Vê se outros blogueiros fazem isso.. Nunca.

  14. estalitadantascooordenadoradaUvaCaicó @hotmail.com disse:

    È; verdade Robsom, dona Teresinha pensava que estava te elogiando,mas caiu na malha,coitada dela ,porque um chá desse serve muito para reflexão de outras pessoas, não podemos viver olhando a vida do outro e sim: cada um cuide de sua vida porque Deus, somente Deus cuidará da vida de todos nós.

  15. Raul disse:

    Concordo plenamente com essa senhora, você, xerife, podia rever os seus principios antes de colocar essas postagens para se promover.. foto com Garibaldi, João Maia.. etc.. grandes autoridades nacionais, mas qual a diferença de vc na foto com esses homensm ou com o bebo que vc colocou numa postagem anterios? nenhuma.. Vanglória.. espero que não rejeite novamente o meu comentario.. té mais

  16. roberto villar disse:

    pega teresinha! deve ser vc qm nunca saiu do mato e ta com inveja! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  17. Falso disse:

    Isso Dona Terezinha… Merece nossos aplausos.

    Por dois motivos:

    1) Pela crítica… EXTREMAMente PONTUAL!

    2) POR TER CONSEGUIDO QUE O DONO DO BLOG PUBLICASSE SEU E-MAIL.

  18. Beto disse:

    Valeu xerife, quem diz o que quer, ouve o que não quer. Quem manda se incomodar até com uma simples viagem a Brasília, coisa que os simples mortais podem fazer a qualquer momento.
    Pode viajar xerife e amostrar tudinho para nós, que é para matar de inveja muita gente.

  19. KAROL disse:

    Muito bem Xerife. Essa foi demais, bem que eu falei que ia causar muitas invejas a essa gente. Ô povinho invejoso, coisa que eu não tenho, graças a DEUS…

  20. PACIENCIA disse:

    Calma, Paciente Xerife, tu estás meio nervoso. O que está havendo? Estás com raiva somente porque não foste recebido pelo Presidente Lula?
    Até o final do mandato tu poderás conseguir entrevistá-lo, para deleite de todos nós, assíduos leitores do teu blog, o melhor da região.
    Estou torcendo…

  21. nyedja disse:

    concordo com a terezinha..ela tá certa, por ser o blog mais acessado do seridó, não precisa se promover tanto..

  22. Antonio Carlos disse:

    Dona Terezinha foi perfeita. Merce uma placa de ouro. Na sua simplicidade, mostrou muito mais ética de que o blogueiro. O fato de ir a Brasília com o filho, passear, tudo bem, tudo normal. Mas tirar fotos com politicos e botar no blog para aparecer? Dizer que é isso ou aquilo, ridículo. Qualquer um que for a Brasília pode tirar foto com esses babacas desses politicos. Agora, o blogueiro não entende que ele é jornalista…e é Mesmo? Parabéns, Terezinha. O Xerife ficou todo nervoso. Agora publique esse comentário, se você se diz democrático.

  23. nego disse:

    Só quero ver o tamanho do xexo que Hieronìdes vai dar nesse hotel.

  24. Ana disse:

    Como espaço público e democrático, como vc assim diz, a crítica da Teresinha é válida, tendo vc gostado ou não.
    Mas pontuo uma questão, vc Robson, com toda a experiência jornal´sitica que tem e esse blog como um veículo que dovulga a politica em sua esfera nacional, estadual e municipal, poderia responder à críticas assim com um pouco mais de matruridade. A sua resposta sôou com uma certa arrogância.
    Você é o moderador desse veículo de i nformação, precisa aprender aceitar algumas posições e rebatê-las com qualidade mesmo que o outro assim não o tenha feito.
    Outra questão importante também, isso de vc não publicar alguns comentários é péssimo também.

  25. hiram lucena disse:

    PARABENS PELA VISITA A BRASILIA VOLTE BREVE. HIRAM LUCENA

  26. Carlim disse:

    Só digo uma coisa…

    HÃNRRÃ DJABU!

    ISCALÔ PELOSPINHAÇO!

  27. Nayany disse:

    Misericórdia!!
    Rsrsrs…

  28. Galego disse:

    eu axo que o xerife em outras postagens deixou claro que esse blog, tbm é pessoal e não só de informações, não vejo nada de mais ele coloca fotos dele com seu filho em uma viagem!
    axo que o pessoal deve refleti antes de pença!

  29. Piaba disse:

    é mesmo que queijo!

  30. pensando bem disse:

    isso pare + c coisa d gente beradeira p mim ñ dá ibop mesmo.kkkkkkkkkkkkkkkkk!!

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

Segunda, 22 de Dezembro de 2014

Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter



Parceiros

Jornal da Rural
Rádio Rural AM
Rádio Rural FM
Site Kurtição
Sem Opção


Calendário

dezembro 2014
D S T Q Q S S
« nov    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031