Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
29/maio/2008

Tem inicio na próxima semana o serviço de restauração da estrada da Palma


Por Robson Pires, em

Ufa!

Finalmente a partir da próxima segunda feira, dia 2 de junho, começarão a chegar as máquinas para execução dos serviços de restauração da estrada que liga Caicó ao Distrito da Palma.

Quem vai cuidar da execução da obra é a Delta Engenharia. Os serviços deverão ser iniciados a partir da quarta feira, 4 de junho, a todo vapor, informa o diretor regional do DER de Caicó, engenheiro Glêdson Maia.

Nesta sexta feira, dia 30 de maio, o diretor regional do DER estará se reunindo com técnicos da empresa Delta Engenharia realizando os ensaios técnicos necessários para a escolha do material de jazida a ser utilizado na parte estrutural da rodovia (base).

E tem uma novidade: a estrada será alargada a exemplo do primeiro trecho já executado que vai da parede do açude Itans até o trevo que dá acesso ao Distrito da Palma e a cidade de São João do Sabugí.

Muito do ótimo! O povo agradece!


6 Comentários

  1. Marcos disse:

    eu quero saber qnd vão resolver o restante da estrada de são joão do sabugi… tá igual a uma tábua de pirulito!!!

  2. Teotonio Medeiros disse:

    Noticia melhor que esta de inicio da recuperação estrada da Palma/Caico, não podia ser melhor. Estou saindo de C.Grande-MS.com a familia, amanhã (30.05,Via Tam,passar alguns dias em Natal, e ir até Palma para festa de Santo Antonio. Meu irmão, Inamar que reside em Natal, falou-me que a estrada sem reforma, estava muito boa para helicóptero. Embora a festa seja dia 15,e o tempo insuficiente para recuperação total, ter inicio definido para 04.o6, já é gratificante, para amenisar o sofrimento dos que lá residem
    Minha gratidão a todos que lutaram por essa obra.

  3. INDIGNAÇÃO disse:

    Ótima notícia. Explêndida. Mas, quanto a estrado do Perímetro Irrigado Sabugi? Quantas famílias que ali vivem sofrem com a estrada intrafegável, principalmente qd chove. Enquanto nós, sertanejos, rezamos por chuva, o povo do Sabugi reza para não chover. Pois, é chover e ficar preso, ilhado. Ate quando este descaso???

  4. Darci Teotonio de Medeiros disse:

    Caro Robson, não poderias nos dar uma noticia melhor, somos filhos da Palma, moramos todos fora: 2 em MS 02 SP 01 em Natal e 01 em Fortaleza. Todos leitores de seu Blog. Não irei a festa da Palma exatamente por causa da estrada, já que tenho que ir de carro haja vista morar próximo, apenas 450 KM. Temos o maior prazer em ler as noticias de nossa terra, embora muitas vezes nos deixar aborrecidos.
    Um abraço e parabens pelo Blog.

  5. xerife, é gratificante saber que a recuperação da estrada da Palma vai começar, pois ela tem uma enorme serventia para todos os que moram naquela região; além de ser uma rodovia que canaliza divisas para o nosso estado. Embora morando distante de minha terra fico angustiado com o sofrimento dos meus conterrâneos, mas compartilho com suas alegrias também, o que não podia ser diferente. Portanto me congratulo com todos os representantes do povo que lutaram pela realização dessa obra, incluindo o Deputado Vivaldo Costa. Parabéns. jp-sp

  6. Jardinense de sangue disse:

    Espero q seja verdade, pois é por ali q sai a maioria dos produtos do seridó,rezo para ser verdade.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sexta, 24 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930