Temer marca um golaço

o gol e seuO presidente Michel Temer, que encara altos índices de rejeição, marcou um gol de placa com o anúncio de três medidas voltadas à classe média e aos trabalhadores: saque de contas inativas do FGTS, redução dos juros de cartões de crédito e prorrogação do programa de proteção ao emprego.

As duas primeiras têm maior impacto. O saque do fundo de garantia permitirá muitos trabalhadores a movimentarem um dinheiro perdido. De regra, o empregado só pode sacá-lo após três anos sem carteira assinada. Reduzir os juros do cartão de 400% ao ano para 200% é vitória.

É pesado o lobby dos bancos

Uma resposta

  1. Um gol contra. Já que essas medidas factuais visam apenas amenizar a alta impopularidade do presidente Temer.Basta lembrar os projetos em andamento da reforma da previdência e o congelamento dos recursos públicos para matar de vez os trabalhadores.

    Precisamos deixar dessa coisa partidária, que não leva o país a lugar algum. Seja Lula, Dilma, Temer, Aécio, quem quer que seja governo, precisamos sair do radicalismo e torcermos pelo o Brasil. Ficar batendo ou elogiando A ou B, por questões pessoais não me parece ser o melhor caminho.

    Que o Brasil precisa de um ajuste fiscal e uma estratégia para recuperar a economia, ninguém dúvida.O que duvidamos é a formula encontrada pelo o governo de penalizar apenas a classe trabalhadora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2024
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  
Categorias