Temer não vai fazer cirurgia no coração

A Secretaria de Comunicação da Presidência negou que o presidente Michel Temer (PMDB) esteja com um cateterismo agendando para depois da provável e esperada derrubada da denúncia. Segundo informações da TV Globo, o presidente teria marcado o procedimento.

De acordo com o Planalto, o presidente, que completou 77 anos no mês passado, “goza de perfeita saúde” e “não tem nenhuma cirurgia marcada” até o momento.

No fim do mês passado, Temer fez exames no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Interlocutores do presidente reiteraram que os exames foram “tranquilos” e sem nenhum problema.

Após o noticiário sobre o suposto cateterismo vir a público, segundo auxiliares, o diretor geral do centro de cardiologia do Instituto do Coração (Incor) e do Hospital Sírio-Libanês e cardiologista do presidente, Roberto Kalil Filho, o telefonou para minimizar os efeitos da notícia.

Segundo sua assessoria, Temer está no Palácio do Jaburu descansando com a família

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

Ex-prefeito de Jucurutu é assaltado

Recebo a informação que o ex-prefeito de Jucurutu, Júnior Queiroz, foi mais uma vez assaltado. Segundo informações repassadas ao blogue Júnior foi assaltado quando chegava

Leia Mais

Paulinho Freire no DEM

O Presidente da Câmara de Natal (RN), Paulinho Freire, acertou os ponteiros com o ex-Senador e Presidente estadual da legenda José Agripino Maia e vai

Leia Mais