
O PSD de Gilberto Kassab é o mesmo PSD de Robinson Faria. Que igualmente ao PMDB de Henrique Alves desembarcaram do governo Dilma Rousseff.
E Temer tratará Robinson como governador do RN. Diferentemente da presidente Dilma Rousseff que trata como governadora do Estado a senadora Fátima Bezerra.



