Temperatura política aumenta em Jardim do Seridó e o Iceberg não derrete

Quanto mais se aproxima o dia da eleição para Prefeito de Jardim do Seridó a temperatura política aumenta.

E isso parece servir de “alimento” para a gigantesca proporção do Iceberg que toma conta das ruas da cidade a cada movimentação política do Padre Jocimar.

 A foto em anexo retrata, sem retoques, sem montagens, o que foi o comício da última noite na cidade. Quer dizer, a foto procura retratar, pois na realidade não há espaço suficiente no papel para que se consiga colocar a multidão – em número jamais visto – que esteve presente às ruas de Jardim na última noite do dia 14 de setembro, domingo. O que se procura através da imagem é da um dimensionamento a quem não esteve por lá da magnitude da Candidatura do Padre Jocimar à Prefeitura daquela cidade.

Fonte: Assessoria de Comunicação.

19 respostas

  1. robson pires nao tem quyem tome do padre Jocimar, o povo de Jardim cansou da cara dura de Dr. Edmar..é o padre, éo padre..

  2. Como eu já tinha falado aqui Robson, eu o Hulk Bacural junto com a militancia do Padre Jocimar colocamos o Titanic para repousar no fundo do esquecimento dos bicudinhos, o Iceberg agora é uma massa gigantesca que cresce cada vez mais e que irá afundar qualquer Nal cheia de politicos com promessas de campanha que nunca serão comprimidas, a atual administração é tão incompetente que em pleno ano de disputa politica eles deixam cortar a energia dos predios publicas pela segunda vez, o dia do grito pela liberdade se aproxima, é o PADRE.

  3. Olá Caro Robson, faço de suas palavras as minhas q estive presente e participei, de fato foi uma das maiores concentrações políticas ocorrida em jardim e porque não dizer do seridó foi um dissoname num mar de águas verdes,mude a cor do iceberg de seu blog de azul para verde, obgdo pelo espaço.

  4. Segundo os mais experientes cidadãos de Jardim, para eles, a passeata de domingo(dia 14) foi a maior da história política da cidade, o povo fantasiados de camisetas verdes e com lensos brancos e verdes acompanharam o padre Jocimar e sua comitiva pelas principais ruas da cidade, gritando:é o padre, é o padre, é o padre…

  5. Gostaria de deixar o meu comentário, dizendo o que eu vi em Jardim do Seridó, domingo dia 14 de setembro de 2008, a passeata mais bonita, mais verdadeira que aconteceu na história de Jardim. Eu estava presente participando ativamente do evento e percebi que o povo jardinense está querendo mudança, não aguentam mais um município sem saúde, educação como sendo uma das piores do Estado do RN, sem políticas públicas voltadas para o desenvovimento da população, principalmente para os jovens que se encontram ociosos.
    Por isso, no dia 05 de outubro de 2008, estarei votando na mudança, com FÉ e ESPERANÇA, na busca de um Jardim para todos e não para poucos.
    Obrigada pelo espaço.

  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    prefiro nao comentar
    soh tenho medo de uma coisa
    a decepçao no dia 05…
    quanta ilusão…

  7. ei robson a passeata do doutor nesse exato momento esta bombando viu…ta colocando a do padre no bolso … e eh so com gente de jardim

  8. Eu tava lá no hospital quando eu ví o doutor olhando a passeata do padre no cantinho da janela.
    No momento da passeata chegou uma mulher morrendo de gripe e pediu ao doutor um remédio pra gripe, ele olhou pra mim e mandou eu pegar gêsso pra engessar o braço da mulher.
    Será que ele num tava aperriado.
    UUUUUUI!
    tá nervoso tume chá.

  9. Que bonito é…Esse povo quer mudança…quer progresso e liberdade. É Padre. É o Padre. É o Padre. 15 é o número dele.

  10. Com certeza o Padre Jocimar é o melhor pra Jardim. Quero dizer que tive a honrra de conhecer o padre desde criança, brincamos muito juntos , como também o acompanhei, mesmo de longe, em todos esses anos, e posso afirmar e garantir que o Padre Jocimar é um homem humilde, dedicado, perseverante e que, principalmente, não tem receio e nem nojo de abraçar, conversar, dar um aperto de mão nas pessoas, isso explica-se pelo fato de não ter sido criado como um riquinho, e sim em volta do povo simples e necessitado da nossa querida cidade.

  11. olha Robson na política passada nós aqui em casa éramos do doutor, mas agora vamos todos votar em padre Jocimar, ou padre arroxado e muito mais bom de urna, você precisa ver para crer e tome peiaaaaaaaaa! eu analizei juntos com os bacurais que uma das maiores passeatas do doutor só vai ter essa é no dia 05 de outubro às 18:00 h. para Natal, olha que é realmente uma passeata bastante grande mesmo. E a distância em bicudos, ui uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii tome CH

  12. Outro fato que esta acontecendo em jardim , é que , os policias nao podem querer votar no padre, pois estao sendo ameaçados de serem mandados embora de jardim, ja sao SETE(7) policiais que estao na lista de transferencia, mais o que acontece é que GARIBALDI ja foi informado, e jamais eles sairao de jardim. Vivemos em uma democracia e temos o direito de escolha.

  13. DECEPÇÃO!!!!!KKKKKKKKKK,NÃO ME FAÇA RIR.PQ TA NERVOSO TOME CHÃ,SÓ CEGO NÃO VER,MAS MIMHA MÃE JA DIZIA:O PIOR CEGO E AQUELE QUE NÃO QUER VER. SIM ROBISON NO DOMINGO DA PASSEATA DE PADRE JOSIMAR,NÃO ACONTECIA MOVIMENTAÇÃO NENHUMA DO DR,ATÉ PQ NÃO SOBROU NINGUÉM.E 15 NA CABEÇA

  14. MEU AMIGO ROBSON A PASSEATA DO PADRE E TAO BOA QUE ATÈ D.EDIMAR DEIXOU O BICHAO DO TRIO CAPILÈ E FICOU BREXANDO LA DO HOSPITAL ,EU TENHO CERTEZA Q/ATÈ ELE TEVE VONTADE DE DAR UM PULO LÀ DE CIMA E CAIR NA FOLIA ED+ dr……….n precisa prexa n vamos cair na FOLIA DIA 05 ESTA CHEGANDO ESPERO QUE O SR VAR FUGIR DA NOSSA FESTA ESTA CONVIDADO ,AI EU QUERO CHEGAR PERTO DO SR E LEMRA COMO E BOM RIRRRRRRRRRRR DA CARA DOS POBREEEEEEEEEEEEEEE

  15. MEU Q/ROBSON QUERO FZ UM DESABAFO SOU UMA MULHER SOFRIDA DE J.DO SERIDO E PEÇO AO POVO DE J.DO SERIDO QUE REZE POR MIM, SERÀ QUE NESSE PAIS N EXISTE MAIS DEMOCRACIA ESTOU SENDO AMEAÇADA SO PORQUE VOU AS PASSEATAS DO PADRE JOSIMAR ,MAS TENHO MUITA FÈ E ESPERANÇA QUE IREMOS JUNTOS VENCER!!!! REZE POR MIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

  16. Robsom , FUI BICUDA MAIS DE 20 ANOS , NUNCA TINHA VOTADO NO BACURAU, MAS AGORA ESTOU COM O PADRE JOCIMAR. QUE BOM E MARAVILHOSO SER ABRAÇADO POR UM PADRE HUMILDE IGUAL AGENTE. QUE BOTA OS PÉS NO CHÃO. COMO NUNCA TINHA SENTIDO NEM UM SIMPLES APERTO DE MÃO DOS PODEROSOS. MAS GRAÇAS A DEUS ELE NOS DEVOLVEU ESSE PADRE PARA NOS SALVAR AQUI EM J. DO SERIDÓ.

  17. Tenho observado nesta campanha q as passeatas aki em J.do Serídó, na maiorias das vezes as do Padre são melhores. Vejo também q as do Dr. também são boas, e q por coinscidência melhoram muito quando não há comício de fuimiga preta em parelhas. Pq será?

  18. meu caro robson, hoje 04 de outub. foi que ví relmente que a vitoria e do padre, pela a passeata que assistir em frente aos correios não tem bicudo que tome, sou bicudo desesperado, mais hoje em diante sou bacurau até morrer.. minha vote no 15.1.5.15.15,15,15,15.15.15

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias