No fundo sabemos que o outro lado de todo o medo é a liberdade
Marilyn Ferguson
29/set/2009
ás 19:00
Publicado por Robson Pires na categoria

Tenente Laurentino: Crise financeira e farra na prefeitura

junior-laurentinoPronto, essa foi de lascar. Agora ninguém entende mais nada.

Na semana passada, o prefeito de Tenente Laurentino Cruz, Júnior Laurentino (PSB), que também é o atual Presidente da Associação dos Municípios da Micro-Região do Seridó Ocidental-AMSO, levou uma comitiva de prefeitos seridoenses para Brasília/DF, onde reivindicou do Governo Federal uma ajuda financeira para compensar a suposta crise nas prefeituras, provocada pela queda no repasse do Fundo de Participação dos Municípios(FPM)

Acontece que hoje, terça feira, (29), a prefeitura de Tenente Laurentino anunciou as atrações musicais que animarão a festa do padroeiro São Francisco, que acontecerá ainda esse mês no município serrano.

Tá faltando dinheiro pra pagar salário atrasado dos funcionários e serviços essenciais de saúde e educação.

Mas quando o assunto é festa, ai aparece dinheiro sobrando. Ninguém sabe de onde, ninguém sabe como.

Na verdade, tem muito prefeito reclamando de barriga cheia e até agora nenhum cogitou a mínima possibilidade de renunciar. Foram eleitos para administrar, mas a única coisa que sabem fazer é reclamar, reclamar e reclamar.

Muitos só pensam em dinheiro.

Os festejos em Tenente Laurentino Cruz serão do dia 3 ao dia 10 de outubro. Foi montada uma mega-programação de fazer inveja a qualquer prefeito.


9 Comentários

  1. Edson Dantas disse:

    Festa grande vai ser quando sair o resultado final da investigação da Polícia Federal, batizada de “Operação Alto da Serra”.

  2. pindura disse:

    XERIFE, FESTA MAIOR VAI SER QUANDO O POVO DE TENENTE DESCOBRIR DE ONDE ESTÁ VINDO ESTE DINHEIRO. A OPERAÇÃO ALTO DA SERRA IRÁ REVELAR.

  3. Tonny Washington - Florânia/RN disse:

    Centenas de pessoas pagam todos os dias o preço da incompetência de 13 anos de coronelismo da família Laurentino no município de Tenente Laurentino Cruz.

  4. Agostinho Fernandes disse:

    Jaja o povo vai saber de onde vem o dinheiro.
    A Polícia Federal ta na área, e a caganeira dos Lalaus vai ser grande.

  5. Francisca disse:

    Ô meu DEUS!!! esses Laurentinos faz o q tanto que esse povinho faltam morrer de inveja dos mesmos. Será q isso nunca passa??? Ou vai até o final do mundo. Vamos entender que viver em paz é bem melhor. Como é bom vivermos nossa vida, façam essa experência.!!!

  6. pindura disse:

    Robson, por falar em prestação de contas, em crise, nos R$ 400.000,00 que este prefeito recebeu da DEFESA CIVIL, me diga o que é sso mesmo, você como um bom repórter que é vai nos explicar direitinho, é que eu moro em tenente laurentino, cidade sem lei e estou completando 16 anos de idade e nunca ví nem ouví falar nesse bicho chamado Prestação de Contas, procurei alguns vereadores aqui da cidade, em especial o representante do poder executivo, e o mesmo ficou rindo da minha cara, dizendo que isso é coisa para cidade grande. Robson não sei mais com quem me pegar para ver as coisas públicas da minha querida Tenente Laurentino, serem tratadas com transparência.

  7. pindura disse:

    a administração desse prefeito é a cara dele e bicho feio.

    vá procurar uma arranca de toco chorão

  8. iza disse:

    Quando nasceu recebeu uma estrela e três anjos protetores que o acompanha a vida inteira…É por essa razão que meu querido prefeito tio Júnior sempre será um vencedor doa em quem doer…
    kkkkkkkkkk!!1

  9. garibalde disse:

    não vai doer a ninguem e vc ta muito preoculpado[a] nao achaaaaaaaaaa

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

Segunda, 22 de Dezembro de 2014

Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter



Parceiros

Jornal da Rural
Rádio Rural AM
Rádio Rural FM
Site Kurtição
Sem Opção


Calendário

dezembro 2014
D S T Q Q S S
« nov    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031