Tenente Styvenson não faz mais parte da blitz da Lei Seca no RN

stivenson

A população de Natal já estava acostumada. Quem bebesse e depois fosse dirigir, tinha uma grande chance de ser parado na Blitz da Lei Seca comandante pelo tenente Styvenson Valentim, que ficou nacionalmente conhecido pela “rigidez” durante as operações. Entretanto, depois de pedir, por diversas vezes, mais investimentos e valorização para os profissionais que participavam das abordagens, Styvenson optou por deixar o comando das ações. Agora, ele tem palestrado para jovens no interior do Rio Grande do Norte.

A informação da saída do comando da blitz da Lei Seca foi confirmada pelo próprio Styvenson em entrevista para o Jornal de Hoje na manhã desta segunda-feira (6). “Agora eu me dedico a palestras para educar os jovens, que mais para frente também irão se tornar motoristas. Falo com eles para que eles não virem essas pessoas sem educação que dirigem por aí”.

2 respostas

  1. Caro Robson
    As atuações da policiade transito nas abordagens são necessarias e devem continuar. porem o tenente estava muito desgastado com suas entrevistas e aparições públicas , precisa-se trabalhar mais e falar menos.Agindo assim será melhor para a sociedade e os homens de bem.

  2. Não será melhor para a sociedade e os homens de bem, será melhor para cachaceiros irresponsáveis saírem em seus carros arriscando a vida dos outros…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2024
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  
Categorias