Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
17/jun/2008

Timbaúba dos Batistas participa de Salão de Turismo em São Paulo


Por Robson Pires, em

Timbaúba dos Batistas/RN já se faz presente no 3º salão de Turismo que começa hoje em São Paulo.  Por ser considerada a “Capital Mundial dos Bordados” a cidade está muito bem representada pela Vice Prefeita Vitelma Batista dos Santos (Lelé) e pela Secretária Municipal de Ação Social do município, Salmira de Araújo Torres Clemente.

A abertura oficial ocorrerá na terça-feira, 17 de junho, às 19h, com presença do Ministro do Turismo, Luiz Barretto, ao lado de prefeitos, governadores e autoridades do setor.

Amanhã, quarta feira, dia 18, a partir das 14h, o 3º Salão do Turismo estará aberto ao público. Dentro da estrutura do evento, a Feira de Roteiros Turísticos apresenta, por meio de vídeos, fotografias e prospectos, os 81 roteiros identificados pelo Programa de Regionalização, do Ministério do Turismo, com destaque para os 65 destinos indutores do desenvolvimento turístico regional.

A Vitrine Brasil é outra forma de o público vivenciar os atrativos dos roteiros turísticos em exposição na Feira. É nesse espaço que os visitantes terão contato com a gastronomia, o artesanato, os produtos da agricultura familiar, as manifestações artísticas e culturais do Brasil. Ainda na Vitrine Brasil, o talento dos artesãos brasileiros será conferido, dentro do espaço Saber Fazer, com a produção, ao vivo, das peças a serem comercializadas no evento.

O prefeito Ivanildo Filho deu todo o apoio para que o município participasse do evento.

Foto: Salão de Turismo


4 Comentários

  1. João da Gata disse:

    Xerife, mesmo achando pouco provável que algum turista vá visitar Timbaúba por causa dos borbados, acho louvável a iniciativa da Prefeitura de se fazer presente a este evento, divulgando nossos produtos, nossa arte e o nome do Estado. Isto sim, é notícia boa.
    Parabéns à Prefeitura e ao querido povo de Timbaúba dos Batistas.

  2. Timbaúba, com o trabalho das mulheres, está promovendo o nome da cidade. Eu, como filho de uma Timbaubense do sitio Emcampinado de Baixo, como o primeiro neto do primeiro Prefeito de Timabaúba, o meu avô materno, Hisbelo Batista, como primo e amigo de infância Dinaldo Batista (nego de Quilom), amigo do Galego Antenor, fico feliz. No ano passado, fiquei muito feliz quando encontrei na Feira de Artes do Recife a barraca de Timbaúba. Parabéns a todos os Timbaúbenses. Sou Batista da Gema, tenho muita admiração por Dinaldo, mais justiça seja feita, Ivanildo é outro exemplo de prefeito do Seridó, como Paulinho de São Fernando, que está fazendo muito pela cidade.

  3. João da Galera disse:

    Tá ai um dinheiro público mal utilizado, só serve para os favorecidos turistar.

  4. Daniele disse:

    Já escolheu seu destino e ainda não tem hotel? Acesse o site http://www.rbhpraias.com.br e confira as promoções e indicações de hotéis e serviços e consulte sua passagem aérea.
    Fácil, prático e seguro!

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Terça, 21 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930