Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
23/abr/2010
ás 06:16
Publicado por Robson Pires na categoria

Timbaúba dos Batistas recebeu primeiros sinais de telefonia celular

A cidade de Timbaúba dos Batistas recebeu na tarde desta quinta-feira, 22 de abril, os primeiros sinais de telefonia celular.

A responsável é a operadora TIM.

Essa iniciativa faz parte de um projeto de expansão no Seridó, que já incluiu cidades como Serra Negra do Norte, Florânia e Jardim de Piranhas

O Deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB) já havia encaminhado ofício ao governo do estado, para que essa expansão se estendesse também a Ouro Branco, Jardim do Seridó, Parelhas, São João do Sabugi, Ipueira, São Fernando e Jucurutu.


10 Comentários

  1. joascruz disse:

    Ô felicidade…
    Será que lá vai prestar?
    Porque aqui em Florânia o melhor é dizer que não tem sinal, senão se perde muito tempo se tentando explicar o porquê da TIM não funcionar direito.

  2. MARCOS disse:

    ESSA TORRE VAI FAZER RAIVA EM FLORANIA , LAGOA NOVA E SEERO CORÁ O SINAL NÃO VALE NADA…tim sem fronteiras e sem SINAL he he he he he .

  3. jose disse:

    Antes a TIM deveria fazer onde já tem funcionar porque só da caixa posta e telefone ocupado e por ai vai sem fala que sinal de um estado fica interferindo noutras cidades fronteiriça

  4. Doido + Realista disse:

    A ESPERANÇA DOS ALIADOS DE TOM DEU EM NADA!!!!

    Em sessão realizada nesta quinta-feira (22), o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) julgou improcedente o recurso eleitoral Nº 9389/2008, interposto pela coligação “Acari sempre melhor”, comandada pelo prefeito Antônio Carlos, o Tom (PR). Tudo para tentar mudar a sentença da 22ª Zona Eleitoral de Acari, que julgou improcedente a Ação de Investigação Judicial Eleitoral contra Isaías Cabral (PMDB), Fernandão Bezerra (PT), que foram candidatos a prefeito e vice. O vereador Ari do Hospital (PMDB) também foi incluído como réu na ação.

    Assim como a sentença de primeiro grau destacou que não havia provas suficientes nos autos que comprovassem a conduta aos três oposicionistas, não caracterizando assim a captação ilícita de sufrágio, ou ainda abuso de poder, condutas vedadas pelos art.41-A, 73, II e 74, da Lei 9.504/97. Em seu voto, o relator também entendeu que não restaram comprovados os requisitos necessários para caracterizar a captação ilícita de sufrágio. Bem como não vislumbrou nos autos qualquer traço que diga respeito ao abuso de poder, não havendo a potencialidade lesiva necessária nos fatos relatados. Assim, em concordância parcial com o Ministério Público Eleitoral, conheceu e rejeitou o presente recurso, mantendo a sentença de primeiro grau em todos os seus termos. A Corte acompanhou seu voto à unanimidade.
    SENDO ASSIM: SE PREPAREM QUE O PROFETA VÉM AÍ!

  5. João Silva disse:

    Esse Nelter acha que o povo continua idiota, querer dizer que a telefonia vem por sua causa, se esse projeto de expansão é do governo federal. Lembre-se que os analfabetos estão desaparecendo,e hoje estamos no mundo dos internautas e falar é uma coisa, fazer outra.

  6. Javas disse:

    Boa sorte a Timbaúba. Porque onde tem TIM é melhor não ter. Além das cidades citadas, aqui em Currais Novos vc tem que escolher o local pra ligar ou receber ligação. O sinal é PÉSSIMO!!!! Sabe qual a semelhança entre a TIM e o Banco do Brasil? Tem em todo lugar, mas não presta!!!! KKKKKKKKKKKKKKK.

  7. José disse:

    Deoutado Nelter, Jardim do Seridó já tem telefonia tim desde o tempo de Dr. Edmar Medeiros. Viu?

  8. CESAR disse:

    o sinal da tim tambem esta chegando em triunfo potiguar!

  9. MAXWELL ROCHA disse:

    ROBSON,AQUI EM SÃO JOÃO DO SABUGI,CHEGOU HOJE O SINAL DA TIM.

  10. janailson disse:

    se mecha nelter o povo de triunfo q ver vc fassa alguma coisa mande a empresa tim ligar o sinal q vergonha é essa depultado nois tamos no ano eleitoral vamos fazer alguma coisa ne depulta tamos esperando a sua resposta

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Domingo, 22 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031