Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
18/out/2009

Tinha razão Vivaldo Costa: João Maia tem plano A e plano B


Por Robson Pires, em

vivaldojoaoConsta que durante a reunião deste sábado, dia 17 de outubro, da Unidade Potiguar, o deputado federal seridoense, João Maia, Presidente do Partido de República no Rio Grande do Norte, teria perguntado em nome aos deputado Fábio Faria (federal) e Robinson Faria (estadual) logo na abertura do encontro ao deputado Henrique Eduardo Alves: você toparia sem o candidato, com o apoio de todos nós, a governador do Estado?

Resposta imediata de Henrique: não! A minha prioridade não é o cargo de governador. É a reeleição de Garibaldi Alves Filho. E concluiu: meu projeto é a reeleição e uma candidatura à presidência da Câmara Federal em 2011.

Bem!

Se João Maia fez mesmo a pergunta ele tem mesmo um plano B como disse o deputado estadual Vivaldo Costa que afirmou outro dia em um programa na Rádio Caicó AM: João Maia tem um plano A que é ser candidato a governador do Estado. E um plano B que é ser candidato a reeleição ou outro cargo.

O Papa-Jerimum tem razão. Se é que houve a proposta de João a Henrique. Se é que houve.


3 Comentários

  1. Henrique sabe que é muito pesado, que seria a maior surra de urna no caso de ser candidato a Governador. Ele não tem carisma e não se elege a nada por voto majoritário. Quanto a prioridade da Eleição de Garibaldi nunca existiu. É só lembrar quantos anos Garibaldi amargou como Deputado Estadual para não atrapalhar as pretensões do Garoto de Aluizio a Federal.

  2. Elias disse:

    Essas notícias dessa sucessão estadual tá um verdadeiro “puxa-engolhe”. É um bé-bé-bé, é um bá-bá-bá, não tem quem agüente mais isso. Do ano passado pra cá, essa unidade potiguar já se reuniu umas 200 vezes e no final o que decidem é a mesma coisa, “vamos procurar IBERÊ. Parece que há um acordo entre os políticos e a imprensa de não deixar a ladainha da sucessão ficar parada. Se não tiver noticia pra dizer, eles repetem o que já disseram várias vezes, durante esse ano de ladainha da sucessão estadual, cujo aniversário foi comemorado no último dia 06 de outubro.

  3. Cidadã disse:

    Eles querem é aparecer na mídia.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Quarta, 22 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930