Tinha razão Vivaldo Costa: João Maia tem plano A e plano B

vivaldojoaoConsta que durante a reunião deste sábado, dia 17 de outubro, da Unidade Potiguar, o deputado federal seridoense, João Maia, Presidente do Partido de República no Rio Grande do Norte, teria perguntado em nome aos deputado Fábio Faria (federal) e Robinson Faria (estadual) logo na abertura do encontro ao deputado Henrique Eduardo Alves: você toparia sem o candidato, com o apoio de todos nós, a governador do Estado?

Resposta imediata de Henrique: não! A minha prioridade não é o cargo de governador. É a reeleição de Garibaldi Alves Filho. E concluiu: meu projeto é a reeleição e uma candidatura à presidência da Câmara Federal em 2011.

Bem!

Se João Maia fez mesmo a pergunta ele tem mesmo um plano B como disse o deputado estadual Vivaldo Costa que afirmou outro dia em um programa na Rádio Caicó AM: João Maia tem um plano A que é ser candidato a governador do Estado. E um plano B que é ser candidato a reeleição ou outro cargo.

O Papa-Jerimum tem razão. Se é que houve a proposta de João a Henrique. Se é que houve.

3 respostas

  1. Henrique sabe que é muito pesado, que seria a maior surra de urna no caso de ser candidato a Governador. Ele não tem carisma e não se elege a nada por voto majoritário. Quanto a prioridade da Eleição de Garibaldi nunca existiu. É só lembrar quantos anos Garibaldi amargou como Deputado Estadual para não atrapalhar as pretensões do Garoto de Aluizio a Federal.

  2. Essas notícias dessa sucessão estadual tá um verdadeiro “puxa-engolhe”. É um bé-bé-bé, é um bá-bá-bá, não tem quem agüente mais isso. Do ano passado pra cá, essa unidade potiguar já se reuniu umas 200 vezes e no final o que decidem é a mesma coisa, “vamos procurar IBERÊ. Parece que há um acordo entre os políticos e a imprensa de não deixar a ladainha da sucessão ficar parada. Se não tiver noticia pra dizer, eles repetem o que já disseram várias vezes, durante esse ano de ladainha da sucessão estadual, cujo aniversário foi comemorado no último dia 06 de outubro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias