Tiririca: o abestado sabido

O movimento anti-Tiririca, que começou na reta final das eleições em São Paulo, ganhou força ontem. Everardo Oliveira Silva, o palhaço Tiririca (PR-SP), deputado federal mais votado nas eleições de domingo, com 1.353.820 votos, tem até a próxima quarta-feira para provar que é o dono da caligrafia escrita no documento que pede o registro de candidatura protocolado no Tribunal Regional Eleitoral paulista (TRE-SP). Se o documento foi manuscrito por terceiros, o palhaço terá a candidatura impugnada e ele não será diplomado. “Ele ainda poderá pegar até cinco anos de prisão por falsidade ideológica”, diz o promotor Maurício Ribeiro Lopes, autor da denúncia. A lauda foi encaminhada ao Instituto de Criminalística de São Paulo para perícia, mas ainda não há resultados.

Se for mesmo analfabeto, Tiririca ainda tem tempo para evitar a impugnação de sua candidatura. Em pouco mais de uma semana, segundo especialistas da Faculdade de Educação da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), não é impossível aprender a ler e a escrever, dependendo do histórico do estudante

12 respostas

  1. quem saber ser o abestado nao vai trabalhar pelo povo, quem sabe? mas tem deputado aqui que nao faz nada como por ex. nelter queiros quer nada feis e nem faz

  2. as pessoas pensam que vão mudar alguma coisa elegendo gente desse tipo, em vez de eleger palhaços era pra escolher gente séria e comprometida e com certo grau de escolaridade pelo menos.

  3. RECONHECIMENTO DOS RESIDENTES

    Tiririca, o candidato mais bem votado do Estado de São Paulo, além de perder o mandato, não vai receber o seu primeiro diploma e ainda por cima será preso por falsidade ideológica é palhaçada demais.

    Porém, em se confirmando a sequência, será um reforço e tanto no time dos que nessa eleição declarou o voto nos presídios do Brasil, onde a candidata do PT, guerrilheira Dilma Carabina, se saiu muito bem na preferência da cupanhêrada residente.

    Como a candidata PeTralha, Dilma, já havia declarado na imprensa nacional ser a favor do aborto e contra a vida, uma dupla de artistas residentes que, com certeza, a homenageou através da preferência dos seus votos foi Bruno & Nardoni, dupla campeã de sucessos nessa categoria, presidiários.

  4. A politica no Brasil consegue chegar num nivel mais baixo do que ja estava, mas a politica no país ja ta virando um circo mesmo, vamos por ao menos pessoas capacitadas para atuar no picadeiro, acabaram de eleger um palhaço, os animais ja estão a caminho, poderemos ter um tucano ou uma macaca, e incrivel é que mesmo sem elegermos magicos, as coisas somem direto por lá ( por exemplo o dinheiro).

    Será que no fundo do poço teremos uma mola pra elevar o nivel de candidatura do nosso país?

  5. Muito bom o texto, e essa charge então, pensei em parar de estudar só pra ser politico depois de ver, com o meu atual nível escolar acho que já poderia ser presidente tranquilamente, boa charge M. Azevedo.

  6. Devemos lembrar que a eleição de qualquer postulante a cargo representativo do povo tem origem exatamente atraves do voto, então não podemos ficar culpando as pessoas que se apresentam como candidato. A culpa está no eleitor que vota por sacanagem, desinformação, paixão, beleza física e muitos outras coisas que se configuram como aberração e muitas vezes burrice quando deveria levar em conta capacidade, conheciemento, comprometimento com causas sociais e muitas outras qualidades de um verdadeiro representante do povo.

  7. `POIS BEM,ESSE PALHAÇO CONHECE AS DIFICULDADES DA VIDA,COISA QUE NEM UM DESSES DE COLARINHO E DIPLOMA CONHECE!!!DEIXE O PALHAÇO, QUE NA MINHA OPINIÃO É UMA DAS PROFISSÕES PERIGOSAS,MAS LEAL!!!VAMOS TIRIRICA,QUEREM LHE TIRAR COM MEDO DOS SEUS PROJETOS EM FAVOR DOS POBRES,MAS DEUS VAI FAZER DE TUDO PRA VC APRENDER A LER E ESCREVER EM MENOS DE UMA SEMANA!!!!!!!

  8. só quero responder para Rafael que ele ta muito enganado em relação a Nélter, que ele fez, faz e vai fazer muito mais por todos aqueles que votaram nele ou não, até quem não votou ele ajuda, portanto fique calado e vá estudar mais, pra não escrever com tantos erros (burro), em relação a Tiririca, se ele conseguir ficar, tudo bem, merece, sempre colocamos pessoas inteligentes e a única coisa que eles fazem é roubar, então não tem diferença se ele vai fazer palhaçada, os politicos incomodados que entreguem seu mandato.
    ah, Rafael, pra você dedo na venta.

  9. amiga ana se eu escrevo errado nao emporta poblema meu. agora eu gostaria que a amiga mim dicesi o que seu candidato feis por nos do serido. eu moro aqui e nao vi ate agora, vc mora a onde …. na agentina e

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias