Notas

Tô nem aí

Compartilhe:

A pesquisa Seta de intenções de votos divulgada pelo Jornal Agora RN mostra que o eleitor não tá nem aí pras eleições do próximo ano. O que chama mesmo a atenção é o alto percentual que diz não votar em nenhum dos pré-candidatos. Enquanto os políticos se articulam, os eleitores cantam: tô nem aí, tô nem aí.

2 comentários em "Tô nem aí"

    Pedro Ferreiura Filho
    27/12/2017 às 08:12

    Uma pena para o RN pois esse “to nem aí” só ajuda aos maus políticos. O sistema eleitoral de nosso país leva em consideração os votos válidos de uma eleição para defini os eleitos. Esse “TO NEM AÍ” É o que eles (os politicos profissionais) querem. Quantos menos eleitores votarem melhor pra eles.

    825326
    Fatima
    27/12/2017 às 08:32

    Sei que vai ser assim mesmo, o ano todo e no dia da eleição também. A abstenção será enorme bem como votos brancos e nulos. Não tenho dúvidas disso. O maus políticos, estes que estão aí a décadas, já comemoram isso e fazem a festa. Quanto mais os eleitores se distanciarem da política, maior será a vitória daqueles que nada fazem pela coletividade. Conscientizar é difícil.
    O resultado é o Brasil que temos hoje e vai permanecer por muitos e muitos anos. Pobre povo!!!!

    825328

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *