Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
17/nov/2009

Todo mundo acessa o Blog dele


Por Robson Pires, em

xerife estrela no bolsoOs parâmetros usados para medir a acessibilidade na internet ainda são contraditórios. Por enquanto não existe uma ferramenta independente e 100% confiável para contar, por exemplo, os acessos dos blogs.

Mas um bom termômetro para se avaliar a “audiência” de um blog costuma ser a repercussão boca a boca que determinado assunto postado provoca entre as pessoas.

No último dia 9 deste mês, este servo que vive em falta com vocês aniversariou. Ao contrário de anos anteriores, não publiquei no Blog as felicitações que chegaram via e-mail, Orkut, Twitter e celular. Nem fiz referência à data.

Contudo, o radialista Robson Pires lembrou meu aniversário no blog dele.

Naquele dia e nos dias seguintes choveu de felicitações pessoais e por todos os canais de comunicação que disponho. De Caicó a Natal e de várias cidades do Rio Grande do Norte os conhecidos e aquelas pessoas que só me conhecem pelo Blog deram os parabéns.

A imensa maioria ficou sabendo da data justamente pelo fato de serem leitores do blog de Robson.

Robson Pires é polêmico. Suas opiniões costumam divergir. É venerado por uns e odiado por outros. Mas numa coisa ele é unanimidade: gostem ou não, todos acessam o blog dele.

A propósito, se for para usar um parâmetro de medição na internet, usemos o site Alexa.com. Hoje (17), ele mostra que, entre os blogs potiguares, o de Robson Pires tem o maior tráfego na rede mundial de computadores.

Por Josenildo Carlos

O Blog comenta: obrigado pelo elogio, meu caro Josenildo. É importante dizer que vc foi quem mais me incentivou para que eu entrasse no mundo da blogosfera. Hoje faço algo que muito me agrada. Graças a vc. E parabéns por suas foto-charge cada vez mais espetaculares.


2 Comentários

  1. alice disse:

    AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO VC XERIFE!!! KERO TER UM FILHO SEU!!!!

  2. Observador disse:

    Caro Robson, acredito seriamente no acesso de seu blog por seus leitores, devido a imparcialidade que você tem com todas as matérias nele postadas. Desde que tenho internet acompanho diariamente as notícias deste blog e assim sei através de amigos o quanto ele é acessado. O que me espanta é um blog de Jardim do Seridó que começou ainda este ano e está nesse momento chegando aos 352.000 acessos. Meu espanto é que acompanhei o dia a dia de vários blogs que contém o número de visitantes e o desse blogue tá alcançando a incrível marca de cerca de 2.000 acessos dários como se parecesse manipulação para se atingir uma marca dessas já que os outros que tem o controle do número de visitantes e que são de total credibilidade atingem uma marca 3ntre 300 a 500 acessos diários. Apenas registrei esse fato para mostrar o quanto existe pessoas que se auto promeovem através da imprensa o que não é o seu caso e nem de outros blogueiros de carater que apenas fazem jornalismo com seriedade e imparcialidade.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sábado, 25 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930