Todo mundo quer João Maia para vice-governador! Ele quer breu-com-cola…

Lara, a Papagaia-Observadora que responde interinamente pelo Blog do Xerife da Cidade – que está de férias??? – leu na Coluna da Jornalista Eliana Lima, da Tribuna do Norte, o seguinte:

 Que a Abelhinha-Oestana mandou dizer que “o vice dos sonhos do ravengar Carlos Augusto Rosado para a candidatura da sua mulher-senadora Rosalba Ciarlini ao Governo do Estado tem nome: deputado federal João Maia”.

Lara disse que o Blog de Thaisa Galvão repercutiu da seguinte maneira:

 Depois que tornou-se público um big negócio fechado por João Maia nos últimos meses, ele tem virado o vice dos sonhos de todos os governadoráveis…

Resta saber se, com a caixinha mágica nas mãos, o deputado vai dar asas, em vez de usar as suas.

Afinal…

Como já disse um dia o prefeito-filósofo Carlos Eduardo… vice é vice!

Do Blog: é mesmo, viu? Ei! Já perguntaram se João Maia quer ser vice? Acho que ele não quer não! De jeito nenhum! Ele quer breu-com-cola… (é o novo!).

Sim João! Conta que big negócio foi esse, conta…

5 respostas

  1. João Maia vai ser é governador pra o bem do RN e o fim da mesmice e pensamento pequeno dos nossos governantes, que não tem metade da capacidade e do prestigio que João tem a nível nacional, quero ver se com ele governador a Petrobras por exemplo não respeita o RN e trás benefícios pra cá, nem um time de futebol do estado a Petrobrás petrocina, só lero lero e sangrando nossa grande riqueza que é o petroleo

  2. Ei, Xerife, o leitor Elpídio está usando o meu nome indevidamente. Assim, vou cobrar direitos autorais.
    Porém, verdade seja dita, ele falou pouco e disse muito: João Maia é nome. É preparado e tem livre trânsito nos gabinetes do DF. Conhece o caminho das pedras.
    E num tem lero…

  3. João Maia vai ser governador…. ele nasceu na política sendo líder, pq agora ser vice? jamaissssssssssssss, queremos ele sendo líder, governador, quem sabe ainda presidente?

  4. se o dep joao maia conseguir sua reeleiçao para a camara federal ja tera uma recompensa muito alem do que merecida, tendo em vista nao vermos nada do que ele tem feito…o que vemos é uma cxambada de babao puxando o seu saco para se manter na teta dele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias