A crise na construção civil potiguar se agrava. A partir de amanhã (11), os trabalhadores do programa “Minha Casa, Minha Vida” começam a ser demitidos em Natal. A previsão é que sejam atingidas 4,5 mil pessoas. O Governo Federal deve R$ 28 milhões.
Notas




Essa situação é a cara da classe política do Rio Grande do Norte. Para mim esses políticos são todos uns mercenários, farsantes, mamadores do dinheiro que deveria custear serviços públicos melhores e mais dignos.
Acho que Deus tem algo de especial para esses infelizes que vivem as custas do suor alheio.
Lógico. Terminou o serviço, pegue suas contas e boné e parte pra outra.