Tragédia no carnaval fora de época de Sousa (PB): 3 mortos no Trio

Na madrugada desse domingo (01), aconteceu uma tragédia na cidade de Sousa na realização do Carnaval fora de época daquela cidade. Três jovens que estavam em cima do Trio Elétrico Barretão, onde a banda Cheiro de Amor fazia sua apresentação, foram atingidos com descargas elétricas de fios de energia e morreram no local.

Segundo informações, o responsável de levantar os fios para proteger que fica em cima do Trio, escorregou e caiu, fazendo com que a rede elétrica caísse em cima de cinco pessoas, que estavam em cima do Trio. Morreram no local: Ediane Santos Rodrigues, 31 anos, cabeleireira, natural de Cajazeiras, Alessandra Moura de Medeiros, 26 anos, residente no Alto Capanema na cidade de Sousa, Antônio Araújo Silva Júnior, 26 anos, residente em João Pessoa. Ainda saíram feridos dois jovens de Recife identificados como Carlos Ribeiro, 24 anos, comerciante, e Vinícius de Aguiar Azevedo, 20 anos. O fato ocorreu na Rua Nelson Meira, e logo após a tragédia o evento foi suspenso pelos seus organizadores, inclusive uma nota enviada a imprensa através da assessoria Jurídica da Estação 10 Produções, cancelou a realização do evento desse domingo.

O Trio Elétrico foi apreendido e conduzido ao pátio da 3ª CIA de Sousa.

O veículo era dirigido pelo motorista Delton dos Santos, 41 anos, residente em Alagoinha, BA, e tinha como auxiliar nos serviços técnicos de apoio Rogério Luiz Marques Ramos, 36 anos, residente na cidade de Feira de Santana, BA. Assim que a situação foi verificada, a festa teve encerramento, pois o destino final seria a casa de Show Estação 10, de propriedade de “Luiz do Bazin”, que é o responsável pelo evento.

A PM adotou as medidas dentro de suas atribuições, inclusive com o recolhimento do veículo ao pátio da 2ª CIA PM, onde se encontra a disposição da justiça, já que foi instaurado pela autoridade competente inquérito policial para apurar o fato em sua extensão.

Os corpos foram conduzidos para o IML da cidade de Patos em seguida foram liberados para o sepultamento.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias