Transporte escolar está em atraso no município de Acari

Na ultima reunião da Câmara Municipal de Acari, o vereador Ari do Hospital (PMDB) cobrou medidas urgentes do prefeito Antonio Carlos, o Tom, quanto ao pagamente dos proprietários de veículos de transportes escolares.

Segundo Ari, o repasse encontra-se em atraso há quase três meses. Ele pede a regularização até esse mês de maio.

10 respostas

  1. Parabéns ao edíl Ari do Hospital por ter coragem e garra para defender seu povo! é de vereadores assim que nossa cidade precesa, pois o que se nota é um verdadeiro desdém por parte dos demais, que só pensam em fazer “profissão”. Ser vereador é isso que nosso amigo Ari do Hospital mostrou, é fiscalizar e cobrar!!! e não ficar no ossio.

  2. Alguns Prefeitos do Seridó, começam a vivenciar comportamentos Administrativos nunca visto. É o caso do atraso dos vencimentos dos Vice-Prefeitos.
    Agora, atrasam também o pagamento dos veículos que fazem o transporte escolar.
    O Padre Prefeito Jocimar Dantas, é campeão…pratica logo os dois casos acima citados.
    Existem fortes comentários na cidade de Jardim, que o Padre deverá ser candidato à Prefeito na cidade de Ouro Branco. Todos os dias ele vai lá. Rezar missa não é. Enfim, deve fazer política.

  3. EU ACHO POUCO VOCES AGUENTA MUITO MAIS………..ESPERE PARA VER O RESULTADO DESTA ELEIÇÃO…….

  4. O que vém a ser uma tremenda vergonha!!! Além de os estudantes serem transportados SEM O MINIMO CONRFORTO, em transportes proibidos conhecidos como PAUS DE ARARA, ainda atrasa o devido pagamento dos proprietários… O que o Senhor prefeito poderia faser era dá uma condição melhor para os donos de veiculos se adaptarem e consequentemente adiquerir veiculos com capacidade de transportar seres humanos, e não boiadeiras como vemos hoje em dia. ISTO É UMA VERGONHA!!!!

  5. por falar em transporte escolar quero chamar a atenção das autoridades do municipio ; voces conhecem o carro do vereador Chico Dias ? que transporta estudantes da Beira do Rio a Acari

    O carro é uma lata véia ja ocorreu acidentes o carro só vive quebrado algumas peças no motor é amarrada com arame um verdadeiro perigo para os estudantes principalmente crianças , muitas mães não querem nem mandarem seus filhos no carro com medo de um acidente . Autoridades tomem uma providêcia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias