Travesti será candidata a vereadora em Currais Novos. Tá o maior babado na cidade

Uma travesti doce que só bombom poderá ser candidata a vereadora na cidade de Currais Novos, nas eleições municipais de 2012. Dizem que a boneca é esperta. E depois do sucesso da Ariadna do BBB 11, da Rede Globo de Televisão, ela pirou de vez. Quer ser candidata e promete ser a mais votada no município. Trocará até de nome. Passará a se chamar também Ariadna Bombom. Contam de lá que – como protesto – muita gente vai votar na danada. O sucesso é grande em Currais Novos. E o muído também.

28 respostas

  1. Xerife a polica de Currais Novos já esta fedendo a merda, imagina um viado candidato(não é preconceito)., era so o que faltava na politica de Currais Novos, essa é pra fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu depois eu digo o resto.

  2. Eu voto na hora, pense que ela é uma coisa de virar as cabeças de qualquer homem.Eu não troco uma boneca igual a ela por um balaio de mulher.
    Também xerife em todo cabarê tem que ter de tudo ne?
    Principalmente na politica, essa é que é um canjerê. Estamos em outros tempos xerife, tempos modernos. Dignidade já.

  3. Pronto agora a única vereadora da cidade tem uma forte concorrente xerife, agora ela encontrou o chapéu da viajem ela tem uma arma, uma não duas, que por sinal são muito quente para angariar e conquistar votos xerife que a vereadora do PTB não tem.Alias tem uma mas não poder usar
    Segura peão……………….. Meu voto é da travestis eu quero uma travestis forte e verdadeiramente competente em 2012

  4. Em que se trasnfomou nossa pacata e ordeira cidade.
    Também a política depois de ,Lula,Clodovil, Tiririca, Cacique Juruna e Milena Galvão, não poderia ser diferente.

  5. Isso é para mostrar que o mundo esta em perfeito desenvolvimento e em uma grande evolução, eu voto e espero que ela coloque um projeto de lei para melhorar a vidas das pessoas homossexuais de nossa cidade e visitantes, porque aqui infelizmente os que tem são todos Preconceituosos.Ela é maravilhosa e linda uma perfeita mulher.

  6. Esta na hora da câmara eleger uma pessoas comprometidas com as causas Gay e nós que fazemos partes do movimentos LGBT, aqui de nossa cidade, eu seguro essa bandeira e você?

  7. Se for a boneca que eu vi ela é igual mesmo a traveco do BBB 11, cara eu sou homem, mas se ela fizer barba,cabelo e bigode já ganhou meu voto, voto para vereador é um voto perdido mesmo.

  8. Não entendo o porquê de o dono do blog simplesmente não reportar a notícia. Afinal, vivemos numa democracia e, desde que preencha os requisitos legais, ela pode sim ser candidata.

    Talvez seja até melhor vereadora que muito político machão e imbecil.

    Infelizmente, é através de blogs como este que se percebe o nível dos jornalistas caicoenses. Ou pelo menos o que se julgam ser jornalista.

  9. ele mora aqui em natal mas vai embora de vez pra currais no fim do ano mas já garantiu presença em todas as solenidades, festa, eventos da cidade principalmete na casa das primas

  10. menino que coisa boa por que esses vereadores da camara são fraco igual a agua do pote tem que ser esse importado e dizem que ele colocou silicone e uma mulher de corpo escutural

  11. tam tam vai representar a casa das primas pronto e o mascote galera falando nosso agora tem a casa dos primos e e lá embaixo

  12. minha nossa era só o que faltava mesmo.. hehehe agora vamos ver de que lado ela vai ficar se é do véi, do zé, da bonitona, ou do medeiros..

  13. Muito bem para a democracia existir de verdade todos tem o mesmo direito de IR e VIR, seja branco,negro,pardo,índio ou sexo a democracia é uma só.
    Eu voto na boneca, ela também merece seu espaço, Travestis também é gente. Ora bolas que coisa.

  14. Ela esteve aqui no carnaxelita tem familia aqui, seus pais moram em Natal, o ano passado as Tgatas invadiram Currais Novos eu estive com ela e suas amigas e aproveitei para matar a vontade e o desejo de poder ficar com uma bela e linda boneca, quem conheceu não esqueceu e jamais esquecerá, quem não ficou se arrependeu, Uííííííííííííí´Bombom vereadora o mundo é Gay eu mordo a fronha e dai?
    Ariadna bombom 2012 para mudar e renovar.

  15. Em 2012 vem ai um Travestis, pega sua bandeira amigos e vamos a luta. O Arco- íris existe você pode fazer parte dessa familia junte-se a nós também.

  16. Elas são as mulheres do futuro!
    Eu também faço parte dessa luta, eu voto na boneca.
    Em 2012 queremos uma boneca na câmara.
    Muito melhor que qualquer mulher do mundo são Shou de Bolas em cima de uma cama blogueiro.
    São uma maquina de sexo.
    Por isso que ela vai ser eleita, onde tem birinight e Sexo a fila anda.

  17. Chegou a hora e a vez de nossa cidade sair na frente e elegermos a primeira Trans para ser nossa legitima representantes das causas de nós Gay,Bisexuias ,Lésbicas, estamos cansados de votarmos em gente que não tem compromissos com nossa classe, que são desentendidos do assunto ou melhor que são preconceituosos, aqui a cidade tem nome de Curral, mas somos serem humanos que temos sentimentos e devemos sermos respeitados.

  18. Tá na hora mesmo dessa “minoria”, que a cada dia parece não ser tão pequena, preencher seus legítimos espaços como cidadãos.

  19. QUE LEGAL ! QUEM SABE ELA FARÁ ALGUM PROJETO EM BENEFICIO DE TODOS SEM PRECONCEITO .

    AFINAL ,NAO ADIANTA TER PESSOAS QUE APARENTEMENTE DE RESPEITO E NAO TER COMPROMISSO COM O POVO .

    ANTES TER UMA TRAVESTI COM PROJETOS E ASSUMIR COMPROMISSO COM O POVO DO QUE TER PESSOAS “NORMAIS” QUE NEM SABE O QUE É LESGISLATIVO !

    OBS : MODERADOR DO SITE , CREIO QUE O SEU BLOGUE FICARIA MELHOR COM MODERAÇÃO , POIS OS TERMOS VULGARES DEVERIAM SER EXCLUÍDOS PARA O BEM ESTAR DE TODOS .

  20. SERÁ QUE O POVO SABE O QUE É LEGISLATIVO ?

    PELO VISTO DE ALGUNS ELEITORES REALMENTE TEM QUE FICAR MESMO É “LESGISLATIVO! “

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias